Convênios

Convênios

Parcerias estratégicas.

O IESB tem como uma de suas premissas agregar, cada vez mais, valor aos seus alunos. Por isso, estabeleceu convênios com parceiros estratégicos e disponibilizou um pacote de benefícios aos alunos vinculados a estas instituições.
São descontos especiais para os cursos de graduação e pós-graduação, extensivos aos dependentes legais dos colaboradores dessas empresas.

Confira quais são as empresas conveniadas

 

Regras para Convênio

 

Um benefício aos alunos

Como participar do Convênio?
Para participar do Convênio, durante o processo de inscrição ou de matrícula, o aluno deve selecionar a entidade que deseja se vincular.
Em seguida, é necessário imprimir a Declaração de Vínculo referente à entidade em questão, seja ela pública ou privada, atestando haver vínculo e entregá-la em 1(uma) via à Central de Atendimento ao Aluno do IESB. Além da Declaração, é preciso apresentar os demais documentos necessários para a matrícula.
A Declaração de Vínculo pode ser entregue à Central de Atendimento ao Aluno do IESB, devidamente carimbada e assinada por qualquer gestor da instituição conveniada. Documentos como contra-cheque, crachá e/ou carteirinha de associado com data de validade também são válidos para comprovar vínculo entre o aluno ou seu responsável lega à entidade em questão.

Declaração de Vínculo

 

 

Um valor agregado à empresa

Como participar do Convênio?

Os responsáveis pelas instituições que desejam vincular sua empresa ao IESB devem ler atentamente o contrato e entrar em contato.

 

* os descontos de convênio não serão estendidos para a Educação a Distância.

Os cursos de Publicidade e Propaganda e Direito, passam usufruir o desconto de Convenio de 10% de pontualidade + 10% de convênio nas mensalidades, válido para alunos ingressantes a partir de 2014.1. O convênio não é extensivo aos veteranos deste cursos que se mantém dentro da regra anterior  cujo desconto é válido somente para pagamento da semestralidade.