CONVÊNIOS

Parcerias estratégicas.

O Centro Universitário IESB tem como uma de suas políticas agregar cada vez mais valor a seus alunos.
Por isso estabeleceu um programa de convênios com parceiros estratégicos e disponibilizou um pacote de benefícios aos alunos vinculados a estas instituições.

Confira quais são as empresas conveniadas

QUEM PODE SER BENEFICIADO COM O DESCONTO DO CONVÊNIO EMPRESA?
Funcionários das empresas conveniadas e seus dependentes legais: filhos, pais e cônjuge (apresentar cópia da certidão de casamento).

COMO SE BENEFICIAR?
PROCEDIMENTOS:

ENTREGA:

Favor apresentar duas vias deste documento na Central de Atendimento ao Aluno do IESB, devidamente carimbado e assinado pelo (a) empresa/órgão conveniado (a), ou apresente cópia do último contracheque ou cópia da Carteira de servidor (frente e verso), para fazer sua matricula e garantir seus benefícios. Cônjuge: apresentar cópia da certidão de casamento.

PRAZO:

Alunos Veteranos: Entrega no início de cada semestre letivo (até o dia 10 de janeiro para o 1º semestre/ano ou até o dia 10 de julho para o 2º semestre/ano), para que o desconto seja aplicado nas 05 (cinco) parcelas. Após estas datas a declaração de convênio não será recebida, e o aluno não terá direito a nenhum desconto de convênio no semestre vigente.

Alunos Calouros Ingressantes: A declaração deverá ser entregue no ato da matrícula na Central de Atendimento ao Aluno. A entrega da declaração para os próximos semestres letivos é semestral e obedece ao prazo do aluno veterano discriminado acima.

BENEFÍCIO:

1) Veteranos: Desconto de 20% nas mensalidades dos cursos de Graduação, exceto para os cursos de Direito, Publicidade e Propaganda e Gastronomia em que o desconto de 20% aplica-se para pagamento à vista da semestralidade (05 parcelas – fevereiro a junho ou agosto a dezembro) de cada semestre letivo.
2) Calouros Ingressantes no semestre letivo vigente: Desconto de 20% nas mensalidades dos cursos de Graduação, exceto para o curso de Gastronomia, que o desconto de 20% aplica-se para pagamento à vista da semestralidade (05 parcelas – fevereiro a junho ou agosto a dezembro) de cada semestre letivo.

3) Desconto de 15% nas mensalidades dos cursos de Pós-Graduação, exceto na 1ª parcela do curso. A entrega da declaração é feita uma única vez no ato da matrícula na Secretaria da Pós Graduação.

O benefício tem validade somente até a data do vencimento da mensalidade.

ATENÇÃO: ESTES PRAZOS SÃO RIGOROSOS. CASO O ALUNO PERCA O PRAZO, O DESCONTO SÓ PODERÁ SER CONCEDIDO NO SEMESTRE SEGUINTE, CONDICIONADO A ENTREGA DA DECLARAÇÃO, DE ACORDO COM O PRAZO INDICADO NO ITEM ACIMA.

COMO CADASTRAR SEU DESCONTO?

• Durante o processo de inscrição ou de matrícula, basta selecionar o órgão/empresa que você possui vínculo.
• Imprimir a Declaração de Convênio e entrega-la em 2 (duas) vias na Central de Atendimento ao Aluno do IESB, juntamente com os demais documentos necessários para a matrícula.

Atenção: A Declaração de Convênio deve estar devidamente carimbada e assinada pelo gestor da órgão/empresa conveniada ou anexar uma cópia dos seguintes documentos: contra cheque,crachá e/ou carteirinha válidade associado, que comprove vínculo entre o aluno ou seu responsável legal.

VALIDADE DO DESCONTO

Durante o semestre letivo vigente, desde que a declaração seja entregue na Central de Atendimento do Aluno a cada renovação.

Para preencher a Declaração de Convênio acesse o Aluno Online e clique em Declaração Convênios no Menu inferior “Serviços”.

ABRANGÊNCIA DO CONVÊNIO

Para os ingressantes a partir de 2014.1, o desconto é extensivo a todos os cursos de graduação presencial e pós-graduação presencial, exceto para o curso de Gastronomia cujo desconto de 20% só será válido para o pagamento antecipado da semestralidade incidindo apenas sobre o valor das 5 (cinco) mensalidades do semestre letivo.

Os cursos ofertados a distância não estão incluídos no convênio (cursos de graduação na modadlidade EAD).

APLICAÇÃO DO DESCONTO

Fique atento para as regras!

O desconto referente ao convênio não é cumulativo com outros descontos previstos pelo Centro Universitario IESB, inclusive o desconto de antecipação, exceto FIES e as bolsas previstas em resolução.

O desconto não se aplica ao pagamento da primeira parcela (matrícula e rematrícula) de cada semestre letivo (janeiro e julho) de cada ano.

O desconto está vinculado ao pagamento das mensalidades na data do vencimento (dias 05 ou 07) de cada mês, de acordo com o contrato de prestação de serviços assinado no ato da matrícula.

O desconto não se aplica para as disciplinas em regime de dependência (reprovações).

INDIQUE UMA INSTITUIÇÃO PARA CONVÊNIO

Caso sua instituição não seja conveniada, indique-a aqui para que nosso setor responsável faça o contato e analise a proposta.
Para cadastrar sua instituição em nosso convênio, encaminhe um e-mail para: departamentodemarketing@iesb.br