Extensão/

Criação de Personagens para Cinema e Jogos Digitais

O Curso

Durante o curso de Criação de Personagens para Cinema e Jogos Digitais, o aluno poderá optar por uma categoria de personagem de sua preferência e identificar as proporções do personagem. Além disso, aprenderá a descrever os fundamentos de anatomia humana, desenhar os elementos faciais e expressões. 

Carga horária: 32h 

VAGAS

Mínimo 25 alunos

Público-Alvo

Voltado aos estudantes de Jogos Digitais, cinema e da área de comunicação, o curso oferece todas as ferramentas necessárias para construir Model Sheets, utilizando Nurbs, Poligonos e Subdivision Surface, estruturas de modelagem: justaposição de primitivas, extrusão e revolução, modelagem livre (orgânica). O participante poderá, ainda, utilizar anatomia aplicada a modelos tridimensionais, edge loops e edge rings, técnicas de modelagem: Poly by poly e box modeling (prós e contras) para modelar personagem low poly, rostos (cartoon e realista), corpos e finalização de personagem.



Compartilhe:


Informações Complementares

Acontece no Curso


Foto ilustrativa

Corrida da longevidade – 2013/1

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor

Foto ilustrativa

Atualidades em Debate – “O Brasil, a Copa e as manifestações"

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor