Graduação/

Biomedicina

O Curso

A proposta pedagógica do curso articula a teoria e a prática dos conteúdos científico, desenvolvidos em processos de educação formal e não formal, evitando-se a fragmentação do conhecimento. Nos três primeiros semestres serão ofertadas disciplinas comuns às áreas da saúde e as disciplinas específicas para a formação do biomédico serão ofertadas a partir do 4º semestre.

Com docentes capacitados, atualizados e interdisciplinares e notas máximas na avaliação do MEC, o IESB oferece laboratórios bem equipados, plataforma virtual (Blackboard), e parcerias e convênios diferenciados para dar suporte a uma formação com excelência.

O Profissional

A Biomedicina é uma profissão em evidência no mercado de trabalho. O avanço científico e tecnológico nas áreas da medicina e da genética trouxe a necessidade da presença de profissionais biomédicos em pesquisas, hospitais, universidades, laboratórios públicos e privados e demais órgãos da saúde.

Com formação direcionada para a compreensão das causas e efeitos devido a seus vários campos de estudos, o biomédico também pode desenvolver ou aprimorar diagnósticos por imagem e análises clínicas, além de atuar nas áreas da estética e meio ambiente. 



Compartilhe:


Informações Complementares

Acontece no Curso


Foto ilustrativa

Corrida da longevidade – 2013/1

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor

Foto ilustrativa

Atualidades em Debate – “O Brasil, a Copa e as manifestações"

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor