Graduação/

Odontologia

O Curso

O curso de Odontologia do IESB tem como foco formar um profissional preparado nas bases necessárias para a clínica geral, com conhecimento das mais atuais tecnologias para prevenção, diagnóstico e tratamento em saúde oro facial, permitindo que ele escolha desde um exercício profissional generalista até a atualização nas diversas especialidades. Para isso, o curso de Odontologia foi estruturado levando em consideração as melhores práticas e com o que há de mais avançado e moderno em termos acadêmicos.

O curso de Odontologia conta com docentes capacitados e atualizados, Especialistas, Mestres e Doutores na área. Além disso, o IESB trabalha com conteúdos interdisciplinares, unindo a teoria e a prática para que o aluno exercite seus conhecimentos e sinta o dia a dia da profissão durante toda a graduação. Para isso, o IESB oferece laboratórios bem equipados, plataforma virtual de aprendizado (Blackboard), e parcerias e convênios diferenciados para dar suporte a uma formação de excelência.

A Odontologia é uma profissão em evidência e expansão, incorporando na sua realidade os avanços tecnológicos e melhorando as condições de tratamento dos pacientes, bem como permitindo que o cuidado do próximo seja mais resolutivo. Considerando a existência de cerca de 300 mil profissionais atuantes no Brasil e a população de 200 milhões de habitantes, o mercado de trabalho é carente de profissionais para atender toda a demanda. A atuação poderá ser de caráter autônomo, em consultório, no serviço público das várias instâncias, assim como em hospitais e empresas.

O Profissional

O profissional cirurgião dentista capacitado pelo IESB está pronto para trabalhar nas mais diversas áreas da odontologia, como o exercício da prática odontológica em Saúde Coletiva; Perícia Odontológica; Biofotônica/Laserterapia; Ozonioterapia; Marketing e Administração de Consultório; Odontologia Legal; Cirurgia Guiada; Endodontia Guiada e Harmonização Funcional e Estética Orofacial. Outro foco do curso é a inserção do aluno na pesquisa desde o início, criando o espírito de busca e novas descobertas.Indivíduos que apresentam interesse na área da saúde e no cuidado ao próximo.

Público-Alvo

Indivíduos que apresentam interesse na área da saúde e no cuidado ao próximo.


Compartilhe:


Informações Complementares

Acontece no IESB


Foto ilustrativa

Corrida da longevidade – 2013/1

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor

Foto ilustrativa

Atualidades em Debate – “O Brasil, a Copa e as manifestações"

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor