IESB abre processo de seleção para três Bolsas de Estudos parciais de curso de verão na CETYS, México

O Centro Universitário IESB, como parte do seu programa de internacionalização, anuncia a abertura do processo de seleção para três bolsas de estudo parciais para um curso de verão na CETYS University, México. O período de estudos é de duas semanas, de 17 a 28 de julho de 2017.

A bolsa parcial engloba a matrícula no curso e a taxa de inscrição no valor de 975 dólares. A acomodação e a taxa de visita cultural no valor de 625 dólares, deverá ser paga pelo aluno. Ainda, deverá arcar com as despesas de passagem aérea, alimentação, transporte e gastos pessoais.

O processo de inscrição é feito pelo Aluno Online entre os dias 13 de março e 20 de abril. O interessado deve ter 50% de menções MS e SS e não pode estar cursando nem o 1o semestre e nem o último, no ato da inscrição. Ainda, deve ter conhecimento das línguas espanhola e inglesa.

Conheça o programa completo aqui

Sobre a Universidade CETYS

A universidade é uma instituição de ensino superior fundada em 1961, localizada no Nordeste do México, e conceituada como uma “Instituição de Excelência” pelo Governo do México. Com campi em Mexicalí, Tijuana e Ensenada, a Universidade CETYS oferece cursos de Graduação e programas de Pós-Graduação nas áreas de Administração e Negócios, Engenharia, Ciências Sociais e Humanas.

Para mais informações, entre em contato com Maria Gabriella por e-mail (maria.mattos@iesb.br) ou pelo telefone (61) 3448-9816.

Por Laura Maria


Compartilhe: