IESB é convidado para participar do I Congresso Global de Direitos Humanos

O Centro Universitário IESB, por meio do curso e mestrado em Direito, foi convidado para participar do I Congresso Global de Direitos Humanos, que acontecerá de 16 a 19 de janeiro de 2019, no Teatro Ribeiro Conceição, na cidade de Lamego, Portugal.

Com o tema “Novas políticas de cidadania e de desenvolvimento sustentável”, o Congresso tem o objetivo de realizar uma reflexão e despertar novos debates sobre as 17 metas do desenvolvimento sustentável listadas pela ONU em 2015. Tais metas compõe a agenda de ação até 2030 e visam acabar com a pobreza, promover a prosperidade e o bem-estar dos povos, proteger o meio ambiente e combater as alterações climáticas.

A transnacionalidade dos Direitos Humanos permite que temas fundamentais para o futuro do planeta possam ser discutidos em um evento acadêmico internacional, fomentando novas construções de ideias e o desenvolvimento científico a partir de uma perspectiva multidisciplinar.

O evento tem como público alvo pesquisadores, docentes, profissionais de educação, estudantes universitários, instituições de ensino, órgãos do Governo e membros da sociedade interessados na temática dos Direitos Humanos e dos Objetivos do Desenvolvimento sustentável.

Para inscrições e mais informações, acesse: https://doity.pt/GDH.LAMEGO



Compartilhe: