IESB em Ação promove capacitação para alunos de Ceilândia

Com o objetivo de colaborar com a sociedade, iniciativa oferece vagas para aqueles que desejam ser voluntários nos atendimentos durante o Acolhimento Integrado
 
Na busca de colaborar com as necessidades da sociedade, ofertando uma formação baseada nos pressupostos da interdisciplinaridade para os estudantes, o IESB em Ação, Programa de Responsabilidade Social do Centro Universitário IESB, promove a capacitação de alunos para participação do Acolhimento Integrado, ação que tem como propósito comunicar à população sobre os serviços ofertados, realizar encaminhamentos para os projetos do IESB, além do acolhimento social às pessoas que procuram o serviço.
 
O evento acontecerá nos dias 19 e 20/3, das 19h às 22h, e integrará alunos dos cursos de graduação de Administração, Direito, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social do Campus Ceilândia. Cada curso poderá oferecer horas complementares aos alunos que participarem, levando em consideração o Projeto Pedagógico do Curso (PP). Entre os critérios de seleção, o candidato estudante deverá estar devidamente matriculado, e a depender do curso, ter cursado determinadas disciplinas.
 
Para saber mais, acesse o edital 2019.1.
 
As inscrições serão feitas até o dia 16/03, efetue a sua e participe!
 
Por Ana Maria da Silva


Compartilhe: