IESB lança primeira Especialização em Harmonização Funcional e Estética Orofacial em Centro Universitário do DF

Baseada nos temas atuais e embasada em conhecimento e evidências científicas, a Especialização em Harmonização Funcional e Estética Orofacial do Centro Universitário IESB envolve análise facial e discrepâncias esqueléticas, reabilitação através de toxina botulínica, preenchedores, bioestimuladores de colágeno, gerenciamento de pele, tratamentos rejuvenescedores, suspensão a fios, reabilitação oral e muito mais!

Com 10 meses de duração e aulas aos sábados, domingos e segundas, a Pós-graduação terá módulos quinzenais sob a resolução 198 do CFO de 2019. Dentre os destaques, estão: corpo docente extremamente qualificado, no Brasil e internacionalmente, laboratórios com tecnologia 3 D, biblioteca com exemplares que possuem o que há de mais novo na área e última versão do Blackboard – ambiente de aprendizado virtual e sistema de gerenciamento de curso.  

De acordo com a coordenadora da especialização, professora Luciana Diaz, “essa é uma nova especialidade na Odontologia desde janeiro de 2019 e uma demanda crescente em Brasília e em todo Centro-Oeste. O curso tem como objetivo capacitar o profissional em terapias que envolvem aplicação de toxina botulínica, bem como seu uso estético objetivando a prevenção do envelhecimento junto aos materiais preenchedores e fios de sustentação, capacitar em técnicas cirúrgicas para lipoplastia e orientá-lo para solução de possíveis complicações advindas dos procedimentos”.

Sobre a especialização:

Metodologia

Aulas teóricas e práticas, inicialmente em manequins e prancha 3D de anatomia e, em seguida, em pacientes. 

Corpo docente

  • Prof. Alexandre Soares
  • Prof. Eliziário Leitão
  • Prof. Ismael Cação
  • Profa. Luciana Diaz
  • Prof. Mauricio Barriviera
  • Profa. Patricia Regina Guimaraes
  • Prof. Rodrigo Wendell
  • Entre outros

Modalidade, carga horária, horário e local

 Modalidade: presencial.

 Carga horária: 500h em 10 meses.

 Local: IESB Campus Sul

Dias e horários: Módulos quinzenais sempre aos sábados, domingos e segundas-feiras, das 8h às 18h, com intervalos.

Previsão de início: maio de 2019.

Quer saber mais e fazer sua inscrição? Clique aqui!



Compartilhe: