IESB recebe egressos para encontro em comemoração aos 21 anos

O Centro Universitário IESB recebeu, nesta quarta-feira (17), egressos que que passaram pela Instituição. O evento fez parte da comemoração de 21 anos da Instituição e contou com a participação da reitora, Profa. Eda Machado, e do vice-reitor, Prof. Edson Machado de Sousa Filho, além de coordenadores dos cursos de graduação.

“É uma alegria rever vocês e realmente toca muito meu coração lembrar que vocês me ajudaram ao longo do crescimento do IESB”, disse a Profa. Eda Machado aos egressos. “Tenho muito orgulho de dizer que vocês foram excelentes alunos, acolhedores, e que só ajudaram a Instituição”, completou.

Estavam presentes no encontro profissionais de destaque das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Cinema e Mídias Digitais, Design de Interiores, Ditreito, Enfermagem, Engenharia da Computação, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Psicologia e Serviço Social, que se graduaram no IESB.

A reitora anunciou que a Instituição realizará um concurso para que os egressos possam dar depoimentos sobre como foi a sua experiência na graduação. As histórias serão compiladas em um livro previsto para a publicação ainda neste ano.

O vice-reitor, Prof. Edson Machado de Sousa Filho, também falou aos presentes e anunciou que o IESB planeja manter contato com seus egressos e está aberto a sugestões de eventos e ações em conjunto.

“Nós acreditamos que podemos dar um pouco de incentivo para alimentar em vocês o orgulho de ter participado dessa Instituição. Este encontro faz parte de uma programação maior que estamos organizando”, disse o vice-reitor. “Queremos beneficiar tanto vocês, os graduados, quanto os próprios alunos que podem ter contato com exemplos de sucesso”, completou.

“Nós consideramos que esta casa sempre será de vocês”, disse a Profa. Eda aos graduados. “Vocês têm cada vez mais que honrar e melhorar este mundo, porque essa é a nossa missão”, finalizou.

Re 9 Comunicação



Compartilhe: