Inscrições abertas para o programa de Bolsa Top Espanha IESB/Santander

As inscrições para o programa Top Espanha estão abertas. É a primeira vez que o Centro Universitário IESB é contemplado com a bolsa que dá a oportunidade de um estudo de três semanas em uma das mais renomadas universidades espanholas, a Universidad de Salamanca.

Podem concorrer ao programa alunos de Graduação do IESB que estejam devidamente matriculados entre o 2o e o penúltimo semestre do curso. O selecionado poderá escolher entre as datas 3 de julho a 22 de julho ou 10 de julho a 29 de julho.

Para participar, o candidato deve ter conhecimento oral e escrito da língua espanhola, que será avaliado por meio de uma entrevista. Também deve ter no mínimo, 50% de notas/menções MS e SS e nenhuma reprovação em seu histórico escolar. Ainda, não pode ter nenhuma pendência financeira junto ao IESB.

O processo de seleção será feito em duas etapas: análise curricular e entrevista presencial dos selecionados na primeira fase. O valor da bolsa é de 10000 reais e o Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, o custo integral do curso, material de apoio e certificado.

As inscrições são até o dia 15 de maio e podem ser feitas por meio do aplicativo Santander Universitário. Para baixá-lo, acesse a página do Santander Universidades.  

Clique aqui e tenha acesso ao Edital do Programa de Bolsa Top Espanha IESB/Santander.

Por Laura Maria


Compartilhe: