Inscrições abertas para Programa de Bolsas Santander

Ofertas são para Programa Bolsa Santander Mundi, que encerra inscrições em 11 de julho, e Programa de Bolsas Ibero-Americanas, com inscrições até 12 de setembro 

Destinos como Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Portugal e outros países podem ser o destino de 10 bolsistas selecionados pelos programas de Bolsas do Santander, sendo nove para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas e uma para o Programa Bolsa Santander Mundi. Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de Graduação do Centro Universitário IESB e ter completado todas as disciplinas previstas para o primeiro e o segundo semestres letivos do curso de graduação. Além disso, é preciso apresentar excelente desempenho acadêmico e elevada frequência nas aulas, tendo ao menos 70% de menções entre ‘MS’ e ‘SS’ no Histórico Escolar. 

As inscrições para o Programa de Bolsas Santander Mundi terminam em 11 de julho e para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas dia 12 de setembro. Os candidatos interessados em participar das seleções devem se inscrever pelo site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas ou pelo aplicativo Santander Universitário e preencher o formulário disponível na página www.iesb.br/internacionalizacao e entregar o documento até dia 12 de julho (Santander Mundi) e até dia 13 de setembro (Santander Ibero-Americanas) na Reitoria do Centro Universitário IESB – Campus Giovanina Rímoli (SGAN 609 Mod. D – Edifício Padre Manoel), acompanhado dos seguintes documentos: comprovante de inscrição realizada no site ou APP do Programa; histórico escolar da graduação; comprovante de domínio da língua estrangeira; foto 3x4. 

Acesse os editais

Programa de Bolsas Santander Mundi

Programa de Bolsas Ibero-Americanas

Para saber mais sobre as bolsas, o Santander realizará palestras em todos os campi para sanar dúvidas dos alunos, às 8h30 e às 19h30.

Quarta-feira, 6 de junho de 2018

Campus Sul – Sala DS8 (Manhã) e Sala DS5(Noite)

Quinta-feira, 7 de junho de 2018

Campus Oeste – Auditório Bloco C 

Sexta-feira, 8 de junho de 2018

Campus Norte – Auditório Benedito Coutinho

Mateus Rosa


Compartilhe: