Lista de Espera no Prouni 1º semestre de 2018

O Centro Universitário IESB divulga a lista geral de aprovados na Lista de Espera no Prouni 1º semestre de 2018.

Aprovados Lista de Espera (todos os polos e campi)

Os candidatos na modalidade presencial devem comparecer à Central de Atendimento Financeiro (CAF), no Campus Norte, para assinatura do termo de concessão do benefício no período de 9/4/2018 a 14/4/2018.

Os candidatos na modalidade EAD devem seguir os procedimentos abaixo:

Inscrição e Ingresso com a nota do Enem

O candidato deverá efetuar a inscrição para o concurso Prouni - IESB - Ingresso com a nota do Enem no site do IESB através do link http://apps.iesb.br/Vestibular/enem no período de 6/4/2018 a 13/4/2018.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá lançar, em campo apropriado no final da ficha de inscrição, suas notas do Enem e anexar o Boletim de Desempenho do Enem em formato de imagem ou PDF (print screen da página do MEC ou impressão em PDF do boletim direto da página do MEC), para que sua inscrição possa ser analisada e sua convocação efetivada.

ATENÇÃO: Somente poderão realizar a matrícula os candidatos devidamente inscritos e que tenham anexado o boletim de desempenho do Enem em sua inscrição.

Matrícula

No período de 9/4/2018 a 14/4/2018, o candidato deverá comparecer na Central de Atendimento Acadêmico (CAA) na Unidade onde será realizado o curso ou nos polos, para efetivar a matrícula na Instituição munido dos documentos abaixo indicados:

Documentos

De acordo com a Portaria MEC nº. 107/81, o candidato selecionado para matricular-se no curso em que se habilitou, deverá entregar 2 (duas) fotocópias autenticadas em cartório ou acompanhada do respectivo original dos documentos abaixo relacionados, para autenticação pelo IESB:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio
  • Histórico Escolar do Ensino Médio
  • Declaração de Equivalência do ensino Médio (2º Grau), emitida pelo Conselho de Educação competente, para curso concluído no exterior
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Cédula de Identidade do aluno e, do pai (ou responsável), se o aluno for menor de 18 anos
  • Título de Eleitor
  • Prova de quitação com o serviço militar (certificado de dispensa de incorporação ou certificado de reservista), para classificado do sexo masculino maior de 18 anos
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno e, do pai (ou responsável), se o aluno for menor de 18 anos
  • Comprovante de residência (uma cópia de conta de água, luz ou telefone)
  • 2 fotos 3x4 recentes (coloridas)
     


Compartilhe: