Professora de Publicidade e Propaganda é convidada a compor o júri do Prêmio Profissionais do Ano

Nada Substitui o Talento. É com esse slogan que o Prêmio Profissionais do Ano chega à sua trigésima nona edição. A premiação agracia as principais propagandas produzidas no Brasil inteiro, dividida por regiões. Para compor o júri, 60 publicitários renomados do Brasil inteiro, professores universitários, entidades e donos de agência foram convidados. Nessa edição, Brasília foi representada por dois profissionais: Saulo Ângelo, Diretor de Criação da Agência Heads e a Professora Nívea Braga, docente do IESB, na categoria de Professores do curso de Publicidade e Propaganda.

"Fiquei impressionada com o profissionalismo e o altíssimo nível do evento. Conhecer profissionais de ponta, que fazem a diferença em nosso mercado foi uma experiência marcante. Além disso, estavam presentes o Presidente do Conar e do Clube de Criação de São Paulo, que me proporcionou bons contatos na área. Mas o melhor mesmo foi perceber que o nosso curso de propaganda está mesmo entre os melhores do país. É com muito orgulho que me vi representando uma instituição como o IESB, completamente alinhada com as demandas pedagógicas e tecnológicas que o nosso mercado exige."

Além da premiação, houve uma visita técnica aos estúdios da Globo, um Coquetel de Apresentação, um Jantar em que foram feitos os sorteios para a composição de cada categoria e um almoço de confraternização. Como sorteio de brindes, cinco publicitários foram contemplados com drones de última geração.

A festa de premiação acontecerá no dia 18 de outubro em São Paulo.

Profissionais-do-Ano-PP-4.jpg



Compartilhe: