Professora Eda Machado realizará palestra em Salvador sobre Liderança e Gestão de Pessoas

Nos dias 1º e 2 de agosto, acontecerá em Salvador, Bahia, a 13ª Convenção Brasileira de Hospitais – um dos maiores eventos do ramo que existe no país. Serão mais de 20 palestrantes renomados e a expectativa da presença de mais de três mil pessoas.

Na convenção haverá três salas: Resultado, Qualificação e Atendimento. Em cada uma delas acontecerão palestras simultaneamente, cada uma com seu objetivo, o que deixa o congressista com opções claras e facilita na escolha durante os dois dias. A professora Eda Machado, convidada especial do evento, ministrará a palestra "Liderança e Gestão de Pessoas - Como promover o engajamento", no segundo dia da convenção, na sala de Qualificação. Grande influenciadora na área da educação, com um extenso conhecimento em gestão de pessoas, dividirá um pouco de sua experiência com os congressistas.

O Encontro também contará com a participação de palestrantes internacionais da Colômbia e Finlândia. Na sala de resultados será discutido temas que influenciam no desempenho gerencial da unidade de saúde, como planejamento, organização, tributação e etc. Já na sala de qualificação, será oferecida a oportunidade de troca de experiência, debates e novos conhecimentos sobre novas estratégias para melhorar o atendimento. Na sala atendimento a proposta é observar a experiência do paciente e temas como regulamentação das teleconsultas e a importância da telemedicina.

O encontro terá a participação de gestores hospitalares, lideranças institucionais e governamentais, pesquisadores, e muitas empresas referência em tecnologia e inovação e serviços de saúde. A junção desse time é um grande ganho para o país e para o crescimento estratégico que será gerado.

Serviço:

Data: 1 e 2/08

Local: Gran Hotel Stella Maris – Salvador (BA)

Horário: das 9h30 às 17h30

Isabelly Lima



Compartilhe: