Quer saber como é a vida de um aluno em uma das melhores universidades do EUA?

Vamos para a Penn State

O Centro Universitário IESB convida alunos de graduação (presencial e EAD), de qualquer área, a participar de uma viagem Acadêmico-Cultural entre os dias 21 de janeiro e 2 de fevereiro de 2016. São oferecidas 10 vagas para o projeto.

O programa inclui visita a Washington e uma semana assistindo aulas na Universidade Estadual da Pensilvânia nos EUA - tendo a oportunidade de conhecer uma das melhores universidades americanas - além de outras atividades acadêmico-culturais.

Todas as despesas referentes à viagem são de responsabilidade do aluno (incluindo despesas de visto e seguro viagem). A organização do programa é de responsabilidade do IESB e da Penn State. Custos estimados de hospedagem (em quarto compartilhado) e alimentação - US$1,200.

A parceria entre as duas universidades existe desde 2011 e possibilita os alunos do IESB ter uma experiência de como é a vida acadêmica numa renomada universidade americana.

Os alunos interessados deverão enviar um e-mail até o dia 10 de novembro para a Assessora da Reitoria, Cristina Dale (cristina.dale@iesb.br), em inglês, explicando porque gostariam de participar do programa, juntamente com duas cartas de recomendação (não há modelo específico) de dois professores do IESB (as cartas podem ser escaneadas ou fotografadas – posteriormente as originais serão necessárias).

O IESB se reserva o direito de selecionar alunos com base no bom desempenho acadêmico, na fluência na língua inglesa (que também será testada em entrevista presencial) e nas cartas de recomendação.

Os selecionados deverão estar com seu passaporte válido por, pelo menos, seis meses a contar da data de entrada nos EUA (22 de janeiro).

Veja o vídeo feito pelo pelos alunos do IESB que estiveram lá ano passado e o do grupo de alunos americanos que visitou o IESB este ano. 

Nota de alteração:

O prazo para envio do e-mail de interesse foi prorrogado até o dia 10 de novembro.



Compartilhe: