Curso/

Segurança da Informação

O Curso

O curso de Graduação Tecnológica em Segurança da Informação capacita o aluno a proteger a integridade das informações de empresas, impedindo acessos não autorizados. O aluno aprenderá a realizar análises de risco, a administrar sistemas de informação e projetos e a gerenciar redes seguras. Ele também será capacitado a realizar auditorias e planejar recuperação em sinistros.

Os cursos semipresenciais do IESB trazem a comodidade de assistir aulas quando e onde quiser. Ainda, o aluno tem acesso à plataforma de aprendizagem, aos materiais didáticos, fóruns, videoconferências, chat, wikis, blogs, ferramentas de avaliação online do IESB. Duas vezes por semana, acontecem aulas presenciais para atividades práticas com o professor da disciplina. O semipresencial tem a mesma qualidade dos cursos presenciais e a mesma grade curricular. É ideal para o aluno que gosta de ter contato com os professores, colegas e instituição, e quer a flexibilidade da modalidade a distância.

Duração: 2 anos e meio

HORÁRIO

Dias da Semana e Horário: Terças e Quintas-Feiras (Noturno)

O Profissional

O tecnólogo em Segurança da Informação atua em departamentos de segurança da informação em empresas públicas e privadas. São inúmeros os problemas gerados por invasões a redes e sistemas em todo o mundo, o que faz com que as empresas invistam em Segurança da Informação, o que cria um amplo mercado para a atuação desse profissional.



Compartilhe:


Informações Complementares

Acontece no Curso


Foto ilustrativa

Corrida da longevidade – 2013/1

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor

Foto ilustrativa

Atualidades em Debate – “O Brasil, a Copa e as manifestações"

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor