Graduação 2022: confira condições especiais para renovar a matrícula

Alunos trancados ou com pendência financeira podem aproveitar pagamentos personalizados

Concluir uma graduação e iniciar a jornada profissional no mercado de trabalho faz parte das metas de muita gente que quer mudar de vida e dar uma guinada no futuro. Para ajudar estudantes a tornar o sonho realidade, o Centro Universitário IESB criou condições especiais para alunos trancados ou com alguma pendência financeira na instituição retomarem os estudos ainda em 2022.

O prazo de pagamento do boleto de matrícula para alunos em uma das duas situações foi prorrogado e o valor não terá mais encargos, multas ou juros. Entre as vantagens, também será possível montar um plano de pagamento personalizado.

Para aderir, é só formalizar a opção pelo Aluno Online > Canal Direto > Financeiro > Proposta de Negociação Financeira, até 18 de março.

Alunos beneficiados pelo FIES, IESB PARCELADO e CREDIES que não podem aderir à opção devem considerar a especificidade de cada programa.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Para saber mais sobre as vantagens de ser IESB, confira nosso programa de bolsas e descontos clicando aqui.