Pós-graduação emMBA em Marketing e Comunicação Digital

A rápida evolução tecnológica e as mudanças sofridas no mercado digital exigem dos profissionais de marketing maior domínio sobre suas ferramentas, métricas e linguagem.

Objetivos do curso

Criar, ampliar, organizar e aprofundar o conhecimento quanto aos principais conceitos, modelos e alternativas de estratégias em marketing e comunicação digital.

 

Desenvolver visão estratégica de mercado e das linguagens e comportamentos específicos de cada mídia abordada.

 

Mensurar, analisar e estabelecer metas e objetivos de mercado para organizações inseridas no mundo digital.

 

Encontros

Toda segunda e quarta em ambiente remoto via Blackboard Collaborate.

 

Pré-requisitos

Formação acadêmica, preferencialmente na área de Comunicação, em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC.

A quem se destina

Profissionais da área da Comunicação, como jornalistas, assessores de imprensa, profissionais de relações públicas e de comunicação organizacional a fim de ampliar seu conhecimento e suas habilidades em gestão de marketing em ambiente digital.

Grade Curricular