Pós-graduação emMarketing Digital

A rápida evolução tecnológica e as mudanças sofridas no mercado digital exigem dos profissionais de marketing maior domínio sobre suas ferramentas, métricas e linguagem.

CALCULE SUA MENSALIDADE

Marketing Digital

400 horas/aula

Mensalidade a partir de:

Mensalidade para segunda graduação:

Mensalidade para GRADUADO IESB:

Mensalidade para IESB PARCELADO:

Mensalidade para TRANSFERÊNCIA:

Mensalidades a partir de:

Valor nominal (M) Valor com desconto (D)

*O valor da mensalidade pode sofrer alterações, conforme matricula em disciplinas no período letivo vigente.

(M) Valor da mensalidade, conforme o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado no ato do ingresso.

(D) Valor com desconto resolução para calouros ingressantes no trimestre letivo.

Valores válidos apenas para os calouros ingressantes no trimestre letivo de ingresso nos cursos de Graduação na Modalidade EAD, em conformidade com a resolução específica para o curso/turno/campus prevista no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

 

*O desconto promocional é válido para o pagamento até a data do vencimento da mensalidade estipulada no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Desconto em conformidade com a Resolução da Reitoria nº 002/2020.

Mensalidades com a sua pontuação:

Valor nominal (M) Valor com desconto (D)

*O valor da mensalidade pode sofrer alterações, conforme matricula em disciplinas no período letivo vigente.

(M) Valor da mensalidade, conforme o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado no ato do ingresso.

(D) Valor com desconto resolução para calouros ingressantes no 2º semestre 2021.

 

Observações:

Valores válidos apenas para os calouros ingressantes no 2º semestre de 2021 nos cursos de Graduação na modalidade presencial, em conformidade com a resolução específica para o curso/turno/campus prevista no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Desconto Mérito – vide critérios de concessão no Edital disponível.

Desconto em conformidade com a Resolução da Reitoria nº 001/2021.

Valor Nominal do Curso

Valor para pagamento antecipado à vista

Nº parcelas

Valor Nominal

Valor de pontualidade*

14

17

23

Observação:

O valor da 1° parcela referente a matrícula é de R$ 49,90, conforme edital.

Valor Nominal do Curso

Valor para pagamento antecipado à vista*

Nº parcelas

Valor Nominal

Valor com desconto*

12

18

*O desconto promocional é válido para o pagamento até a data do vencimento da mensalidade estipulada no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Valor Nominal do Curso

Valor para pagamento antecipado à vista (10%)

Nº parcelas

Valor Nominal

24

30

Observação:

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais), a ser pago mediante boleto bancário, disponível após o preenchimento do formulário de inscrição, conforme edital.

Objetivos do curso

Criar, ampliar, organizar e aprofundar o conhecimento quanto aos principais conceitos, modelos e alternativas de estratégias em marketing e comunicação digital.

 

Desenvolver visão estratégica de mercado e das linguagens e comportamentos específicos de cada mídia abordada.

 

Mensurar, analisar e estabelecer metas e objetivos de mercado para organizações inseridas no mundo digital.

 

 

Pré-requisitos

Formação acadêmica em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC.

A quem se destina

Profissionais, gestores e empreendedores a fim de ampliar ou desenvolver habilidades em gestão de marketing para ambientes digitais.

Grade Curricular

Grade Curricular

  • Disciplina Carga Horária
    {{dis.NOME_DISCIPLINA}} {{dis.CREDITOS}} hr/A
Atividades complementares: {{items[0][0].ATIV_COMPL_CH}} hr/A

Carregando…

Coordenador: Prof. Alano Nogueira Matias

Contato: alano.matias@iesb.br

CONHEÇA OS PROFESSORES

  • Nicolas Caballero Lois
    Coordenador

    Possui Graduação em Publicidade e Propaganda – Universidade Federal de Santa Maria, Graduação em Educação Física – Centro Universitário Instituo de Educação Superior de Brasília, Pós-graduação em Marketing – Escola Superior de Propaganda e Marketing, MBA em Gestão do Esporte AVM Faculdade Integrada, Mestrado em Ciência do Movimento Humano – Marketing Esportivo – Universidade Federal de Santa Maria e Doutorado em Engenharia de Produção – Inteligência Organizacional – Universidade Federal de Santa Catarina. Na Suíça, trabalhou na Assessoria de Marketing Esportivo Internacional Wind Group Holding, agência oficial da Equipe Ferrari (Fórmula 1), sendo responsável pelo Departamento América Latina para patrocínio e licenciamento. Avaliador do INEP para cursos de bacharelado, tecnólogo e institucional.

    Contatos

    ✉️ E-mail: nicolas@iesb.br

    📎 Acesse o Curriculum Lattes

    📞 Entre em contato por telefone