Pós-graduação emMarketing Digital (EAD)

A rápida evolução tecnológica e as mudanças sofridas no mercado digital exigem dos profissionais de marketing maior domínio sobre suas ferramentas, métricas e linguagem.

CALCULE SUA MENSALIDADE

Marketing Digital (EAD)

400 horas/aula

A partir de:

Objetivos do curso

Criar, ampliar, organizar e aprofundar o conhecimento quanto aos principais conceitos, modelos e alternativas de estratégias em marketing e comunicação digital.

 

Desenvolver visão estratégica de mercado e das linguagens e comportamentos específicos de cada mídia abordada.

 

Mensurar, analisar e estabelecer metas e objetivos de mercado para organizações inseridas no mundo digital.

 

 

Pré-requisitos

Formação acadêmica em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC.

A quem se destina

Profissionais, gestores e empreendedores a fim de ampliar ou desenvolver habilidades em gestão de marketing para ambientes digitais.

Grade Curricular

Cursos Relacionados

  • Gestão Estratégica de Marketing (EAD)

    Especialização | 400 horas/aula

    Saiba mais