Curso/

Engenharia Elétrica - Híbrido

O Curso

O Curso de Engenharia Elétrica do IESB forma um profissional completo, preparado para especificar, avaliar, operar e projetar equipamentos associados às diversas áreas das telecomunicações.

O curso conta com professores altamente capacitados, experientes e reconhecidos nas suas áreas de atuação e ainda com laboratórios modernos e infraestrutura completa.

Ainda, o IESB inova por contar com a disciplina Projeto Integrador em sua grade curricular. A matéria alia teoria e prática ao direcionar o aluno ao desenvolvimento de um projeto que envolve conceitos da área. 

O curso está entre os melhores com 3 estrelas pelo Guia do Estudante Abril. 

 

O Profissional

São inúmeras as áreas de atuação do Engenheiro Eletricista, seja trabalhando com redes de serviços, conhecimento de projetos, composição, segurança, gerência e aplicabilidades das redes de serviços de telecomunicações (telefonia, satélites e sistemas terrestres de alta capacidade); eletromagnetismo, com conhecimentos de projetos de antenas e tecnologias ópticas modernas; eletrônica, com conhecimento de projetos de circuitos eletrônicos, filtros analógicos e digitais, técnicas digitais, processamento de áudio e vídeo e processamento digital de sinais.



Compartilhe:


CALCULADORA DESCONTO MÉRITO
Sua mensalidade com até 50% de desconto de acordo com seu desempenho no Vestibular e ENEM.
*Valores válidos para 2º/2019. Consulte edital para mais informações.

Informações Complementares

Acontece no IESB


Foto ilustrativa

Corrida da longevidade – 2013/1

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor

Foto ilustrativa

Atualidades em Debate – “O Brasil, a Copa e as manifestações"

Foto ilustrativa

II Semana do Gestor Empreendedor