CONFIRA O RESULTADO DO CONCURSO DE BOLSAS IESB

Saiu o resultado do Concurso de Bolsas IESB 2020. A prova ocorreu no domingo, dia 24 de novembro, nos Campi Ceilândia e Sul. O gabarito oficial foi disponibilizado na terça-feira, 26 de novembro, no site da Instituição.

Confira:

Gabarito Oficial do Concurso de Bolsas IESB

Edital de Publicação de Resultados - Concurso de Bolsas IESB - 1ª chamada

Classificação por ordem alfabética

Para os aprovados com Desconto Mérito, confira o percentual do seu desconto de acordo com campus, curso e turno escolhidos e a nota no Concurso de Bolsas. Clique aqui.

Clique aqui, gere o seu boleto de matrícula, faça o pagamento e garanta o seu desconto

O programa tem como objetivo conceder bolsas aos candidatos mais bem classificados na prova do Concurso, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital. Serão concedidas 10 Bolsas Integrais aos 10 primeiros classificados na prova e três Bolsas Parciais (40% de desconto) aos melhores classificados de cada curso, independente do Campus e turno. O benefício será vigente para todo o curso, incluindo as renovações de matrícula, desde que respeitadas as condições para manutenção do desconto.

A bolsa não acumula com nenhum outro benefício, tais como descontos ou parcelamento concedido pelo IESB, exceto o desconto por resolução. O benefício não é válido para alunos que já possuam vínculo acadêmico com a Instituição.

Os candidatos foram classificados considerando o total de pontos obtido na prova, mantendo a ordem decrescente dos resultados. Em caso de empate no total de pontos, foi considerado para desempate a maior quantidade de acertos em cada área, com a seguinte ordem 1º Linguagens, 2º Matemática, 3º Ciências da Natureza e 4º Ciências Humanas.

Para quem foi aprovado nesta chamada, a matrícula deverá ser feita até o dia 29 de novembro, nas Centrais de Atendimento ao Aluno. É necessário a apresentação dos seguintes documentos:

a) Cadastro de Pessoa Física ‐ CPF;
b) Cédula de Identidade (RG);
c) Certidão de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista ou, ainda, Certificado de Dispensa de Incorporação (para candidatos sexo masculino, maiores de 18 anos);
d) Certidão de Nascimento E/OU Certidão de Casamento;
e) Comprovante de endereço.
f) Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (segundo grau ou equivalente);
g) Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2o Grau ou equivalente), reconhecido pelos órgãos oficiais competentes;
h) Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
i) 01 foto ¾ recente



Compartilhe: