Participe do Concurso de Bolsas da Pós-graduação IESB para o 1º semestre de 2020

Dentre as formas de ingresso no Centro Universitário IESB, a Instituição oferece o Concurso de Bolsas da Pós-graduação para o 1º semestre de 2020, para alunos de todos os cursos presenciais. A prova acontecerá no dia 16 de fevereiro, às 13h, nos campi Ceilândia e Sul, e no polo Goiânia.

O programa tem como objetivo conceder bolsas aos candidatos mais bem classificados na prova do Concurso, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital. Serão concedidas 10 Bolsas Integrais aos 10 primeiros classificados na prova e três Bolsas Parciais (40% de desconto) aos melhores classificados de cada curso. A bolsa não acumula com nenhum outro benefício, tais como descontos ou parcelamento concedido pelo IESB.

A prova será constituída de 40 questões de conhecimentos gerais, de múltipla escolha, com apenas um item correto. O resultado da prova será processado eletronicamente, sendo atribuído um ponto para cada item correto, em concordância com o Gabarito Oficial. Os candidatos serão classificados, considerando o total de pontos obtido na prova, mantendo a ordem decrescente dos resultados. Se ainda persistir o empate, será classificado o candidato de maior idade.

Faça AQUI sua inscrição.
Para mais informações, acesse aqui o edital.



Compartilhe: