Participe do Concurso de Bolsas IESB para o 1º semestre de 2020!

Dentre as formas de ingresso no Centro Universitário IESB, a Instituição oferece o Concurso de Bolsas para o 1º semestre de 2020, para alunos de todos os cursos presenciais. A prova acontecerá no dia 24 de novembro, às 10h, nos campi Ceilândia e Sul.

O programa tem como objetivo conceder bolsas aos candidatos mais bem classificados na prova do Concurso, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital. Serão concedidas 10 Bolsas Integrais aos 10 primeiros classificados na prova e três Bolsas Parciais (40% de desconto) aos melhores classificados de cada curso, independente do Campus e turno. O benefício será vigente para todo o curso, incluindo as renovações de matrícula, desde que respeitadas as condições para manutenção do desconto.

A bolsa não acumula com nenhum outro benefício, tais como descontos ou parcelamento concedido pelo IESB, exceto o desconto por resolução. O benefício não é válido para alunos que já possuam vínculo acadêmico com a Instituição.

Os candidatos serão classificados, considerando o total de pontos obtido na prova, mantendo a ordem decrescente dos resultados. Em caso de empate no total de pontos, será considerado para desempate a maior quantidade de acertos em cada área, com a seguinte ordem 1º Linguagens, 2º Matemática, 3º Ciências da Natureza e 4º Ciências Humanas. Se ainda persistir o empate, será classificado o candidato de maior idade.

Faça AQUI sua inscrição.

Para mais informações, acesse aqui o edital.



Compartilhe: