Pós-Graduação/
Análise de dados (42%) e automação de marketing (39%) são as habilidades mais desejadas para as novas contratações, de acordo com uma pesquisa da Altimeter, e estudo da IBM indica que mais de 75% das empresas irão utilizar essas estratégias para criar soluções inteligentes de marketing.
De acordo com estudo do Fórum Econômico Mundial, Marketing Digital está na primeira posição entre as habilidades com alta demanda e é essencial para os profissionais do futuro das áreas de negócios, conteúdo, marketing, vendas, comunicação, mídia e negócios.
O profissional com formação em Digital Data Marketing será preparado para atuar como responsável pela formulação e implementação de estratégias de marketing digital que usem captura e análise de dados em contextos digitais.
A especialização em Digital Data Marketing tem o propósito de oferecer aos alunos os conhecimentos necessários para atuar, de maneira estratégica e diferenciada, no mercado digital.
O processo de ensino e aprendizagem das disciplinas contemplará:
Módulo I: Planejamento e Comportamento Digital
Marketing Estratégico
Planejamento de Comunicação Digital
Comportamento Digital e Consumer Insights
Módulo II: Mídia e Performance
Gestão de Mídia Digital
Mídia Programática e Performance
Automação de Marketing Digital
Módulo III: Análise e Inteligência de Dados
Visualização de Dados e Design de Dashboard
Etnografia Digital
Métricas Digitais e Data Analytics
Módulo IV: Inovação e Gestão
Inovação e Design Thinking
Empreendedorismo Digital
Gestão Ágil de Projetos
Possuir graduação em qualquer Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC)
Este curso destina-se:
Análise de dados (42%) e automação de marketing (39%) são as habilidades mais desejadas para as novas contratações, de acordo com uma pesquisa da Altimeter e estudo da IBM indica que mais de 75% das empresas irão utilizar essas estratégias para criar soluções inteligentes de marketing.
De acordo com estudo do Fórum Econômico Mundial, Marketing Digital estão na primeira posição entre as habilidades com alta demanda e é essencial para os profissionais do futuro das áreas de negócios, conteúdo, marketing, vendas, comunicação, mídia e negócios.
NOME |
ÁREA DE ATUAÇÃO |
E-MAIL / TELEFONE | |
---|---|---|---|
Damon Marinho Silva |
Pós-Graduação e PIC |
|
|
Daniele Rodrigues de Araujo Prates |
Secretária de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado |
daniele.prates@iesb.br / (61) 3962-4682 |
|
Denis Cordeiro dos Santos |
Assuntos Financeiros e Administrativos |
|
|
Adinaldo Sérgio de Araujo Costa |
Consultor Comercial |
Adinaldo.costa@iesb.br / (61) 9 91847508 |
|
Mariel Priscilla de Siqueira |
Supervisora Comercial |
mariel.siqueira@iesb.br / (61) 39624675 |
|
Mário Henrique de Miranda Lessa |
Gerente Comercial |
mario.lessa@iesb.br / (61) 39624675 |