Pós-Graduação/
Negócios disruptivos criam novos mercados e substituem modelos de negócios estabelecidos. Os modelos de negócios disruptivos focam na criação, desintermediação, refinamento, reengenharia ou otimização de um produto / serviço, papel / função / prática, categoria, mercado ou setor. As empresas mais bem-sucedidas incorporam o pensamento disruptivo em todas as suas práticas de negócios e gerenciamento para obter proposições diferenciais de valor competitivo. As empresas tradicionais lutam para conquistar participação de mercado em uma tentativa de sobreviver, enquanto as disruptivas se tornam marcas dominantes da categoria, garantindo a sustentabilidade.
Nível: Pós-Graduação Lato Sensu
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 360 (NÃO TEM TCC)
Local: Campus Norte.
Dias e horários: Terça e Quinta (Noturno)
*A instituição poderá, sempre que necessário, alterar os dias de aula para outros que não sejam da periodicidade do curso, transferir, antecipar, executar aulas, nos finais de semana.
NOME |
ÁREA DE ATUAÇÃO |
E-MAIL / TELEFONE | |
---|---|---|---|
Damon Marinho Silva |
Pós-Graduação e PIC |
|
|
Daniele Rodrigues de Araujo Prates |
Secretária de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado |
daniele.prates@iesb.br / (61) 3962-4682 |
|
Denis Cordeiro dos Santos |
Assuntos Financeiros e Administrativos |
|
|
Adinaldo Sérgio de Araujo Costa |
Consultor Comercial |
Adinaldo.costa@iesb.br / (61) 9 91847508 |
|
Mariel Priscilla de Siqueira |
Supervisora Comercial |
mariel.siqueira@iesb.br / (61) 39624675 |
|
Mário Henrique de Miranda Lessa |
Gerente Comercial |
mario.lessa@iesb.br / (61) 39624675 |