Pós-Graduação/
Cerca de 58% das pessoas afirmam que a reputação da organização é um dos principais fatores na hora da compra. O consumidor cuja confiança na marca é alta é mais leal, mais engajado e defende mais. Outras 75% também afirmam que comprarão o produto mesmo que ele não seja o mais barato (Edelman Trust Barometer).
Reputação e influência são o novo petróleo da atualidade! Fluxos de influência e reputação propagados por canais digitais se tornaram uma parte central da dinâmica de relacionamentos entre organizações e pessoas. Para se ter uma ideia, o mercado global de influência digital movimenta atualmente US$ 8 bilhões, número que deve aumentar para US$ 15 bilhões até 2022 com o crescimento do mercado
digital.
O profissional com formação em Imagem, Reputação e Influência Digital será preparado para atuar na formulação, implementação e gestão de estratégias imagem, reputação e influência digital em contextos cada vez mais dinâmicos e mutáveis.
A especialização em Imagem, Reputação e Influência Digital tem o propósito de oferecer aos alunos os conhecimentos necessários para atuar, de maneira estratégica e diferenciada, no mercado digital.
Capacitar os alunos para o planejamento e implementação de estratégias de que envolvam gestão de imagem, reputação e influência em ambientes digitais, bem como as principais ferramentas e técnicas que podem ser usadas para alcançar os objetivos da organização.
Desenvolver visão estratégica dos alunos e estimular o desenvolvimento de atitudes para que tornarem as estratégias, modelos e ferramentas de da gestão de imagem, reputação e influência digital instrumentos eficazes e capazes de garantir vantagens de posicionamento duradouras.
O processo de ensino e aprendizagem das disciplinas contemplará:
Módulo I: Planejamento e Comportamento Digital
Marketing Estratégico
Planejamento de Comunicação Digital
Comportamento Digital e Consumer Insights
Módulo II: Mídia e Performance
Estratégias de Conteúdo Digital
Redes Sociais e Plataformas Colaborativas
Experiência Digital e UX Design
Módulo III: Influência e Reputação
Influenciadores digitais
Reputação e Imagem digital
Gestão de Crise em Ambientes Digitais
Módulo IV: RP Digital e Mídias Sociais
Relações Públicas Digitais
SAC em Mídias Sociais
Monitoramento e Análise de Mídias Sociais
Possuir graduação em qualquer Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Este curso destina-se:
Mercado de Trabalho
Reputação e influência são o novo petróleo da atualidade! Fluxos de influência e reputação propagados por canais digitais se tornaram uma parte central da dinâmica de relacionamentos entre organizações e pessoas. Para se ter uma ideia, o mercado global de influência digital movimenta atualmente US$ 8 bilhões, número que deve aumentar para US$ 15 bilhões até 2022 com o crescimento do mercado digital.
NOME |
ÁREA DE ATUAÇÃO |
E-MAIL / TELEFONE | |
---|---|---|---|
Damon Marinho Silva |
Pós-Graduação e PIC |
|
|
Daniele Rodrigues de Araujo Prates |
Secretária de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado |
daniele.prates@iesb.br / (61) 3962-4682 |
|
Denis Cordeiro dos Santos |
Assuntos Financeiros e Administrativos |
|
|
Adinaldo Sérgio de Araujo Costa |
Consultor Comercial |
Adinaldo.costa@iesb.br / (61) 9 91847508 |
|
Mariel Priscilla de Siqueira |
Supervisora Comercial |
mariel.siqueira@iesb.br / (61) 39624675 |
|
Mário Henrique de Miranda Lessa |
Gerente Comercial |
mario.lessa@iesb.br / (61) 39624675 |