Pós-Graduação/
O objetivo do curso é criar, ampliar, organizar e aprofundar o conhecimento dos alunos quanto aos principais conceitos, modelos e alternativas de estratégias em marketing e comunicação digital. Além disso, desenvolve nos alunos a habilidade de selecionar e implementar estratégias, modelos e ferramentas de marketing e comunicação digital, e estimula o desenvolvimento de atitudes que os levem a efetivamente tornarem as estratégias, modelos e ferramentas de comunicação digital, instrumentos eficazes para as organizações.
Curso com módulo Internacional (opcional) em parceria com o Instituto Politécnico de Leiria, Portugal.
Empreendedores, executivos, profissionais liberais e servidores públicos com nível superior, que desejam adquirir, atualizar e ampliar conhecimentos em marketing e comunicação digital. Profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão inovadora de comunicação digital ou atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do conhecimento da comunicação digital no seu desenvolvimento profissional.
Carga Horária: 360 horas
Dias da Semana e Horário: Segunda e Quarta-feira - Noturno
*A instituição poderá, sempre que necessário, alterar os dias de aula para outros que não sejam da periodicidade do curso, transferir, antecipar, executar aulas, nos finais de semana.O curso foi um divisor de águas na minha vida profissional. Já trabalho com marketing digital há mais de cinco anos e sempre senti a necessidade de complementar minha formação acadêmica, pois no curso de Publicidade não tem tanto o foco no digital. Pude melhorar meus métodos para atender os clientes da minha Agência, e novas portas se abriram pra mim. Aprendi na pós que para um bom projeto é essencial um bom planejamento e em diversas etapas este conhecimento era reforçado ao longo dos módulos. Outras competências importantes foram de gestão em diferentes redes, organização de processos e knowhow para atuar com esta gama imensa de possibilidades que temos hoje no ambiente online. O MBA foi a melhor escolha que poderia fazer para minha carreira. Tive a oportunidade de trabalhar com o Marcelo Minutti, coordenador do curso, na época da Agência Junior do IESB, onde ele foi nosso coordenador. Desde lá tive certeza que era essa área que gostaria de seguir e atuar. Hoje, sou Diretor de Marketing Digital da Agência Gaas Ideias, tenho um projeto com Blogueiros chamado QGit e também dou aulas de Marketing Jurídico na OAB/DF.
NOME |
ÁREA DE ATUAÇÃO |
E-MAIL / TELEFONE | |
---|---|---|---|
Damon Marinho Silva |
Pós-Graduação e PIC |
|
|
Daniele Rodrigues de Araujo Prates |
Secretária de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado |
daniele.prates@iesb.br / (61) 3962-4682 |
|
Denis Cordeiro dos Santos |
Assuntos Financeiros e Administrativos |
|
|
Adinaldo Sérgio de Araujo Costa |
Consultor Comercial |
Adinaldo.costa@iesb.br / (61) 9 91847508 |
|
Mariel Priscilla de Siqueira |
Supervisora Comercial |
mariel.siqueira@iesb.br / (61) 39624675 |
|
Mário Henrique de Miranda Lessa |
Gerente Comercial |
mario.lessa@iesb.br / (61) 39624675 |