Pós-Graduação/
A rápida evolução tecnológica, as drásticas mudanças no ambiente de comportamento e modelos de negócios disruptivos estão redefinindo as regras do jogo com novos e complexos desafios para empresas e profissionais.
De acordo com estudo do Fórum Econômico Mundial, Marketing Digital e Mídia Social estão na primeira e segunda posições, respectivamente, entre as habilidades com alta demanda e são essenciais para os profissionais do futuro das áreas de negócios, conteúdo, marketing, vendas, comunicação, mídia e gestão.
Neste novo ambiente competitivo, o marketing sofre uma intensa transformação. Segmentos de consumidores fragmentados estão tornando-se mais voláteis e, consequentemente, difíceis de serem atingidos. Mercados e modelos de negócios se transformam quase que diariamente, e a internet passa a ser um meio de interação indispensável entre organizações e seus públicos.
Como consequência, a procura por profissionais qualificados para navegar nesse mundo digital tem aumentado drasticamente.
Desta forma, o MBA Marketing e Comunicação Digital (Remoto) tem o propósito de oferecer aos alunos os conhecimentos necessários para atuar, de maneira diferenciada, no mercado digital.
Criar, ampliar, organizar e aprofundar o conhecimento dos alunos, quanto aos principais conceitos, modelos e alternativas de estratégias em marketing e comunicação digital, bem como as principais ferramentas que podem ser usadas para alavancar uma organização.
Dentro de uma visão estratégica, estimular o desenvolvimento de atitudes que levem os alunos a efetivamente tornarem as estratégias, modelos e ferramentas de marketing e comunicação digital instrumentos eficazes e capazes de garantir as organizações, vantagens competitivas duradouras.
MÓDULO I - Planejamento e Comportamento Digital
MÓDULO II - Conteúdo, Redes Sociais e Experiências Digitais
MÓDULO III - Análise e Inteligência de Dados
MÓDULO IV - Inovação e Gestão
O processo de ensino e aprendizagem das disciplinas contemplará:
Ao final do curso os alunos desenvolverão um projeto aplicado dentro da sua área de interesse.
Graduação em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC)
Este curso destina-se:
De acordo com estudo do Fórum Econômico Mundial, Marketing Digital e Mídia Social estão na primeira e segunda posições, respectivamente, entre as habilidades com alta demanda e são essenciais para os profissionais do futuro das áreas de negócios, conteúdo, marketing, vendas, comunicação, mídia e gestão.
De acordo com estudo do Fórum Econômico Mundial, Marketing Digital e Mídia Social estão na primeira e segunda posições, respectivamente, entre as habilidades com alta demanda e são essenciais para os profissionais do futuro das áreas de negócios, conteúdo, marketing, vendas, comunicação, mídia e gestão. |
NOME |
ÁREA DE ATUAÇÃO |
E-MAIL / TELEFONE | |
---|---|---|---|
Damon Marinho Silva |
Pós-Graduação e PIC |
|
|
Daniele Rodrigues de Araujo Prates |
Secretária de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado |
daniele.prates@iesb.br / (61) 3962-4682 |
|
Denis Cordeiro dos Santos |
Assuntos Financeiros e Administrativos |
|
|
Adinaldo Sérgio de Araujo Costa |
Consultor Comercial |
Adinaldo.costa@iesb.br / (61) 9 91847508 |
|
Mariel Priscilla de Siqueira |
Supervisora Comercial |
mariel.siqueira@iesb.br / (61) 39624675 |
|
Mário Henrique de Miranda Lessa |
Gerente Comercial |
mario.lessa@iesb.br / (61) 39624675 |