Publicado em 24 de março de 2022
Acordo passa a conceder descontos de até 60% nas mensalidades em cursos de graduação presencial no campus Oeste
Para ampliar e fortalecer ainda mais a educação, o Centro Universitário IESB acaba de assinar convênio com a Associação Comercial de Ceilândia – ACIC. Com a parceria, o IESB passa a conceder descontos de até 60% nas mensalidades em cursos de graduação presencial no campus Oeste, em Ceilândia, para os associados da ACIC, bem como seus empregados, servidores, filiados, sindicalizados, credenciados e dependentes de 1º grau (filhos), além de cônjuge e dependentes legais do Imposto de Renda da Associação. O desconto para os cursos de graduação na modalidade EAD e Pós-Graduação nas modalidades Presencial e EAD será de 15% no campus Oeste. O novo valor é para estudantes matriculados a partir da assinatura do acordo.
O convênio foi assinado nesta quinta-feira (24/3) no IESB campus Oeste, com a presença da professora Eda Machado, fundadora e mantenedora do IESB; do reitor Luiz Cláudio Costa; Clemilton Saraiva, presidente da Associação Comercial de Ceilândia; e Mirela Berendt, diretora do IESB campus Oeste.
Os descontos abrangem mais de 20 cursos na graduação presencial, como Direito, Administração, Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Biomedicina, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, entre outros. Ou seja, o IESB oportunizará ainda mais formação e/ou especialização acadêmica de qualidade e com preços acessíveis.
“O momento sela o compromisso do IESB com a cidade, por meio da ACIC, no sentido de oferecer melhores oportunidades para a população de Ceilândia”, destaca a professora Eda.
“Uma parceria que marca o aniversário de 51 anos de Ceilândia e 12 anos do campus IESB na região. Estamos juntando esforços, credibilidade e inclusão pela educação com foco no desenvolvimento de pessoas para geramos, em conjunto, mais emprego e renda por meio da educação. Uma capacitação empreendedora que transforma. O IESB com sua inovação, desde a sua gênese na cidade, é um dos protagonistas desse movimento porque instrumentaliza, cada vez mais, o orgulho da nossa população, promovendo uma educação inclusiva e de qualidade a todos”, completa Clemilton.