O MELHOR CENTRO UNIVERSITÁRIO DO CENTRO-OESTE

No IESB, a teoria e a prática andam juntas para uma formação inovadora e humanista.

Por que o IESB?

VISÃO HUMANISTA E INOVADORA

Por que o IESB?

VISÃO HUMANISTA E INOVADORA

Comece um novo capítulo da sua história no melhor Centro Universitário do Centro-Oeste. Há mais de 20 anos, o IESB oferece educação de excelência com laboratórios de última geração, ferramentas inovadoras e professores referência no mercado. Com nossa metodologia ativa, o ensino é centrado no aluno para proporcionar o melhor da teoria e da prática. Venha viver uma trajetória de sucesso com o IESB!

  • Ludmilla Rodrigues da Silva

    Formada em Direito

    “A experiência de estudar em uma instituição que tem por lema “teoria e prática” é algo de extrema importância, ainda que muitos dos desafios da carreira sobressaiam os livros e as qualificadas aulas ministradas. Ter um direcionamento para o sucesso é o diferencial, pautados não apenas nos instrumentos didáticos, como também na partilha das experiências vividas na minha formação acadêmica.”

  • Paulo Henrique de Deus

    Formado em Letras – Português (EAD)

    Tempo, informação e pessoas são os principais capitais da atualidade. A metodologia EAD do IESB permite ao aluno com as atitudes certas ampliar seu conhecimento e desenvolver habilidades. Tenho flexibilidade e autonomia para decidir quando e onde estudar, tudo na palma da mão. As oportunidades aparecem a todo instante, é preciso estar preparado; por isso, a educação continuada é fundamental.

  • Roselene Martins

    Formada em Pedagogia – 2ª Licenciatura (EAD)

    A escolha de uma boa faculdade para a condução de meus estudos a distância é primordial e o IESB foi a escolha certa. Com o EAD, pude conciliar a família, casa, trabalho e estudo, e posso dizer que não foi fácil, pois a metodologia exige muita dedicação e hábito para estudar sozinha. Hoje tenho autonomia de organizar e planejar o meu tempo.

  • Rafael Rosa Mesquita

    Mestre em Direitos Sociais e Processos Reivindicatórios

    O Mestrado Profissional em Direitos Sociais e Processos Reivindicatórios do Centro Universitário IESB foi um divisor de águas na minha jornada profissional e enquanto pesquisador. As temáticas apresentadas em cada uma das aulas são exploradas com rigor intelectual, proporcionando o desenvolvimento de competências e habilidades àquele que almeja uma nova inserção no mercado de trabalho, bem como uma nova compreensão metodológica acerca da produção científica.

  • Lorena Ramos

    Formada em Serviço Social

    “O IESB me proporcionou uma visão para além do mercado de trabalho. O curso de Serviço Social contribuiu e ampliou minhas bases ideológicas e eu pude compreender o mundo social, político e econômico de maneira mais abrangente. Ademais, a formação em conjunto teoria e prática reflete na minha atuação como profissional atualmente.”

  • Flávia Vieira de Souza Silva

    Pós-graduada em Neuropsicopedagogia

    A equipe de docentes e especialistas em cada área foi um diferencial, pois contribuíram exponencialmente para o crescimento e desenvolvimento do meu aprendizado. Além disso, as práticas desenvolvidas em sala de aula (tanto presencial, quanto online) trouxeram para mim a realidade sobre a atuação do Neuropsicopedagogo em instituições e em clínicas, me tornando segura e confiante para atuar na área.

  • Junior Rodrigues

    Formado em Publicidade e Propaganda

    “Formar no IESB foi uma experiência incrível na minha vida. Tanto na parte profissional quanto pessoal. Fiz amigos, evolui em vários aspectos e desenvolvi e cresci muito a cada Projeto Integrador, o que pra mim é, sem dúvida, o maior diferencial da Instituição. Tive a oportunidade de atender clientes reais e dar o meu melhor cada semestre.”

  • Daniel França

    Mestre em Gestão Estratégica de Organizações

    O período de desenvolvimento do mestrado representou uma mutação sob o aspecto acadêmico, com experiências muito ricas e diversas. Profissionalmente, pude avançar qualitativamente na percepção do ambiente e no conhecimento das melhores práticas de gestão, melhorando a capacidade analítica e, também, a capacidade de escolher as técnicas que se adequem melhor a cada situação vivenciada no serviço público.

Notícias

NÃO SE CONVENCEU AINDA?