Núcleo de Apoio e Atenção ao Discente e Egresso

O Núcleo de Apoio e Atenção ao Discente e Egresso – NAADE é o lugar onde abraçamos as demandas dos alunos e ex-alunos do IESB.

Aqui, você encontra orientação profissional e de carreira, atendimentos psicopedagógicos, acompanhamento do desenvolvimento acadêmico e profissional e cuidados com aspectos sociais ou afetivos que possam interferir nas dinâmicas de aprendizagem ou de colocação na vida.

Também damos suporte e atendimento exclusivo aos alunos com necessidades educacionais especiais ou em situação de vulnerabilidade social.

Contato:

E-mail: naade@iesb.br

Telefone: (61) 3962-4899 / 3962-4936

NAADE Acolhe

Neste serviço, recebemos, avaliamos e acompanhamos as demandas e necessidades dos nossos alunos e egressos. Os atendimentos são agendados por telefone.

NAADE Carreiras

Nós te acompanhamos em todas as etapas da sua vida profissional. E com o NAADE Carreiras, você pode contar com a formalização de processos de estágio, além de ter um canal de acesso rápido a empresas, agentes de integração e órgãos públicos para novas oportunidades profissionais. Ainda podemos te orientar e ajudar a fazer o seu planejamento estratégico de carreira.

Contato: (61) 3962-4899 / 3962-4936 | nucleodeestagio@iesb.br

NAADE Egresso

Na busca pelo primeiro emprego, nossos alunos formados no IESB também podem contar com apoio profissional. Aqui você pode encontrar aquela chance de dar uma guinada profissional!

NAADE Inclui

O objetivo do NAADE Inclui é acolher os discentes que são pessoas com deficiência, de acordo com a Lei nº 13.146/2015, Lei Brasileira de Inclusão (LBI), disponibilizando os meios necessários para a sua plena participação na vida acadêmica, buscando incluí-los nos mais variados âmbitos do espaço acadêmico. 

Contatos:

Telefone: 3962-4709

Celular: (61) 99293-7507 (whatsapp)

E-mail: naadeinclui@iesb.br

NAADE PSI

Promovemos atendimento preventivo, informativo e de orientação aos estudantes do IESB, tendo como principais atribuições acolher, atender e acompanhar o aluno, auxiliando-o na resolução de demandas psicopedagógicas e pessoais que interferem em seu processo de aprendizagem.