Mestrado Profissional IESB: inscrições prorrogadas até 5 de março

Publicado em 25 de fevereiro de 2021

Conheça um pouco mais sobre o Mestrado Profissional do IESB e inscreva-se

O Centro Universitário IESB prorrogou o prazo para inscrições nos Programas de Mestrado Profissional da Instituição. Agora, você tem até 5 de março para dar este importante passo rumo ao seu crescimento profissional e acadêmico.

Para ajudar na sua decisão, conheça os nossos dois cursos: o Mestrado Profissional em Direitos Sociais e Processos Reivindicatórios e o Mestrado Profissional em Gestão Estratégica de Organizações.

Enquanto o primeiro, como o próprio nome diz, está relacionado à investigação das constantes mudanças e transformações sociais, voltadas à área do Direito e suas relações com a Sociedade, o segundo se aprofunda em entender as relações entre organizações e as influências que caracterizam tomadas de decisão estratégica junto a elas.

“Visamos capacitar profissionais para desempenharem, seja na área jurídica ou administrando empresas, um papel transformador da realidade social, compartilhando experiências práticas com a capacidade analítica que um mestrado possibilita”, explica a professora Any Ávila, coordenadora do Mestrado em Direitos Sociais.

O Programa de Mestrado agrega docentes com consistente formação acadêmica e densa inserção e experiência profissional. Em MPDS, por exemplo, juízes, ministros e membros do alto escalão do Direito reforçam o time de professores e orientadores. Já em MPGEO, o corpo docente carrega a bagagem de pelo menos 20 anos de experiência na área acadêmica e no mercado de trabalho.

Nossa proposta pedagógica para o Mestrado e é inovadora, pois consegue aliar tanto a pesquisa aprofundada que essa titulação sugere, quanto a vivência prática dos dilemas que um mestre precisa para propor soluções e atuar de maneira significativa no dia-a-dia de suas profissões.

Conheça o Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações 

Conheça o Mestrado em Direitos Sociais e Processos Reivindicatórios 

Por Felipe Caian

Mais notícias