Encontro discute oportunidades do Marketing Digital no pós-pandemia

Publicado em 4 de julho de 2020

Professor Marcelo Minutti conversa com profissionais da área e Head de Soluções de Marketing no Linkedin para a América Latina para discutir os desafios e novas competências para o mercado

A pandemia do coronavírus acarretou mudanças em todas as profissões. Para o futuro, o grande desafio que fica é saber aproveitar as oportunidades de um período tão atípico. Com isso em mente, o coordenador da pós-graduação em MBA em Marketing e Comunicação Digital, professor Marcelo Minutti, convidou profissionais da área e a Head de Soluções de Marketing no Linkedin para a América Latina para discutir os desafios e novas competências para o mercado pós-pandemia.

No encontro, as palestrantes convidadas responderão perguntas como “onde vão estar as oportunidades no pós-pandemia; quais são as ameaças desse próximo período para o profissional de marketing; como você pode se planejar; se organizar; quais são as tendências desse novo cenário; como podemos nos preparar e desenvolver competências mais valorizadas pelo mercado”, conta Minutti.

Teremos grandes nomes do mercado: Karen Alberti, diretora do Núcleo de Mídia do Banco do Brasil; Thaine Machado, professora e fundadora do Gaveta do Pensamento, empresa que transforma ideias em soluções; Priscilla Rezende, gerente de Comunicação da COOPERFORTE; além de Lais Orrico, profissional expert da plataforma LinkedIn com mais de 15 anos de experiência em marketing e soluções digitais.

Data: 7 de julho, terça-feira

Horário: 18h

Para se participar, clique aqui

Por Vitórian Tito

Mais notícias