Publicado em 16 de março de 2020
Em resposta ao decreto n° 40.520 (COVID-19), emitido pelo Governo do Distrito Federal, as bibliotecas do Centro Universitário IESB terão atendimentos e horários reduzidos. De 16/03 a 30/03, as bibliotecas funcionarão das 10h às 17h, com serviços voltados apenas para a emissão de nada consta e empréstimos.
A Instituição recomenda que livros que já estão em empréstimo domiciliar não sejam devolvidos, já que não haverá geração de multas no período em que a determinação estiver em vigência. Para evitar deslocamentos, as bibliotecas também contam com serviços virtuais remotos, como a biblioteca virtual, base de periódicos científicos e catálogo online: https://bit.ly/2y9TDoH
Entenda a mudança
Como forma de combate ao Coronavírus (COVID-19), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, vem tomando diversas medidas preventivas. A primeira delas foi a suspensão de aulas de colégios e faculdades públicas e privadas por cinco dias, com o intuito de evitar a aglomeração de pessoas. Com novas medidas tomadas, o decreto n° 40.520 determina a suspensão das atividades escolares por mais quinze dias, o que altera o horário de funcionamento dos nossos setores.
Para mais informações:
Biblioteca Campus Norte: 3962-9820
Biblioteca Campus Sul: 3962-4816
Biblioteca Campus Ceilândia: 3962-4721
Por Vitórian Tito