Processo Seletivo Prouni 2º/2015 – 1ª E 2ª CHAMADAS

Publicado em 8 de julho de 2015

Saiba mais

O Centro Universitário IESB divulga o resultado dos aprovados na 1ª CHAMADA do Processo Seletivo Prouni 2º semestre de 2015:  

Campus Ceilândia

Campus Sul 

Campus Norte

Inscrição e Ingresso com a nota do ENEM:

O candidato deverá efetuar a inscrição para o concurso PROUNI – IESB – Ingresso com a nota do ENEM no site do IESB,  www.iesb.br/vestibular, no link “Vestibular inscreva-se” nos dias 08 e 09 de julho de 2015.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá lançar em campo apropriado no final da ficha de inscrição suas notas do ENEM e anexar o Boletim de Desempenho do Exame, em formato de imagem ou PDF (print screen da página do MEC ou impressão em PDF do boletim, direto da página do MEC), para que sua inscrição possa ser analisada e sua convocação efetivada.

ATENÇÃO: Somente poderão realizar a matrícula os candidatos devidamente inscritos e que tenham anexado o Boletim de Desempenho do ENEM em sua inscrição.

Matrícula

No período de 13 a 17 de julho o candidato deverá comparecer na Central de Atendimento ao Aluno na Unidade onde será realizado o curso para efetivar a matricula na Instituição munido dos documentos abaixo indicados.

Documentos

De acordo com a Portaria MEC nº. 107/81, o candidato selecionado para matricular-se no curso em que se habilitou deverá entregar 2 (duas) fotocópias autenticadas em cartório ou acompanhada do respectivo original dos documentos abaixo relacionados, para autenticação pelo IESB:

· Certificado de Conclusão do Ensino Médio
· Histórico Escolar do Ensino Médio 
· Declaração de Equivalência do ensino Médio (2º Grau), emitida pelo Conselho de Educação competente, para curso concluído no exterior
· Certidão de nascimento ou casamento
· Cédula de Identidade do(a) aluno(a) e, do pai (ou responsável), se o(a) aluno(a) for menor de 18 anos
· Título de Eleitor
· Prova de quitação com o serviço militar (certificado de dispensa de incorporação ou certificado de reservista) para classificado do sexo masculino, maior de 18 anos
· Cadastro de Pessoa Física (CPF) do(a) aluno(a) e, do pai (ou responsável), se o(a) aluno(a) for menor de 18 anos
· Comprovante de residência (uma cópia de conta de água, luz ou telefone)
· Duas fotos 3×4 recentes (coloridas)

LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS POR UNIDADE 2ª CHAMADA:

Campus Ceilândia

Campus Sul

Campus Norte

Lista de Documentos

Cronograma de Atendimento

Portaria Normativa

Edital

ENTREVISTAS:

Unidade Norte SGAN 609 NORTE CONJUNTO D – L2 NORTE – Edifício Principal – Auditório.

ATENDIMENTO:

9h às 11h e das 13h às 17h

PS: As entrevistas serão agendadas conforme Unidade e Curso. Os alunos serão convocados por e-mail. O recebimento da documentação será somente no dia da convocação do aluno.

Mais notícias