Café do Sítio será o novo cliente do P.I. de Publicidade e Propaganda

O semestre ainda não começou, mas por aqui o curso de Publicidade e Propaganda do IESB está a todo vapor e a maior novidade é que o novo Cliente do Projeto Integrador do 2º semestre de 2019 é o Café do Sítio. Nesta sexta-feira, 2 de agosto, a coordenação terá uma reunião com a instituição para estabelecer os detalhes desse novo desafio para os alunos do curso.

Sobre o PI

O Projeto Integrador de Publicidade e Propaganda do IESB nasceu em 2010 e já atendeu quase 440 empresas até hoje. São mais de 2 mil campanhas publicitárias completas apresentadas para clientes reais, como Brasal – Coca-Cola; Comitê Paralímpico Brasileiro, Correios, Claro e o próprio IESB.

Entre planejamentos de marketing, estratégias promocionais, peças e campanhas publicitárias completas, inúmeros projetos já foram veiculados e/ou desenvolvidos pelos clientes. Além de ter uma campanha veiculada por uma grande empresa ainda durante a graduação, o Projeto Integrador também colabora com a contratação de alunos pelos clientes, assim como com o portfólio, que permite o ingresso de muitos alunos de Publicidade do IESB no mercado de trabalho.

Sobre o Café do Sítio

Antônia e Teones Barbosa de Souza, que compraram a fábrica em 1967, foram pioneiros e se instalaram no Núcleo Bandeirante nos primeiros anos da capital federal. A família de Teones trabalhava com moagem de café e farinha em Pernambuco, e essa experiência o incentivou a adquirir o Café do Sítio.

Desde o começo, Teones fez questão de utilizar o grão de maior qualidade na fábrica. Não sucumbia aos argumentos que de outra matéria prima poderia baratear os custos de produção. A visão e o perfil enérgico deste pernambucano levaram à consolidação e à expansão da marca. Os valores passados por ele seguem direcionando a atuação da empresa.



Compartilhe: