Comunicado 11: Cursos Livres suspensos no primeiro semestre de 2020

Brasília, 28 de abril de 2020

A pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário IESB decidiu, em respeito à determinação de isolamento social, por suspender as atividades de extensão, relativas aos chamados Cursos Livres, durante todo o primeiro semestre de 2020. Os alunos que já haviam se inscrito em quaisquer das atividades abaixo citadas terão direito a ressarcimento total, bastando apenas procurarem pelos responsáveis.

A decisão abrange todos os cursos ofertados na sessão Extensão, cujas inscrições estavam em aberto ou que já se encontravam em atividade, porém foram interrompidas após o decreto de isolamento social pelo Governo do Distrito Federal (GDF), em 12 de março do corrente ano.

Eis os cursos abrangidos:

Clássicos Argentinos - Empanadas
Comida Brasileira de Boteco
Desenho Aplicado à Cenografia
Eberick V10
Elaboração de Ovos de Páscoa
Elaboração, Capacitação e Gestão de Projetos
Festival de Macarons
Introdução ao Sous Vide
Maquete em Madeira Laminada Colada
Modelagem Avançada
Obtenção de Radar e Classificação NCMS
Oficina "Hackeando o Sistema" - como as transformações socioculturais afetam a comunicação das empresas
Pães Caseiros
Pizzas para Fazer em Casa
Portfólio - Photoshop Básico
Processo Legislativo
Realidade Virtual na Prática
Revit Básico
Risotos
Roteiro para um Longa-Metragem - Jornada Heroína para Protagonismo Feminino
Texto Criativo

É importante ressaltar que a decisão não age sobre os cursos e oficinas que foram ministrados até 11 de março, porquanto dos cursos e oficinas que já haviam sido cancelados por quaisquer outros motivos.

Devolução dos valores investidos

Caso o aluno tenha se inscrito para quaisquer um dos cursos acima, e já tenha efetivado o pagamento do boleto de inscrição, é necessário que envie um e-mail aos cuidados de Maiza Soyama (clique aqui para enviar) informando seu número de matrícula juntamente com o anexo do comprovante de pagamento.

Será devolvido o valor investido somente a partir da validação e comprovação do pagamento.

Caso o aluno deseje manter sua inscrição para o momento do retorno das atividades presenciais, também é necessário encaminhar e-mail para a Pró-reitoria, informando do interesse pela manutenção da inscrição*.

*Opção apenas para os alunos que já realizaram o pagamento da inscrição

Retorno às aulas

A decisão será mantida até a volta das aulas do segundo semestre letivo de 2020, podendo ter alteração nos cursos, nos valores de inscrição e/ou nas datas e horários dos encontros, visando à adequação ao cronograma 2/2020.

Pró-reitoria Acadêmica



Compartilhe: