Pandemia: IESB Lab oferece mentoria gratuita para empreendedores lidarem com a crise

O Hub de inovação do Centro Universitário IESB, conhecido como IESB Lab, está abrindo as portas – neste caso, a webcam – para oferecer mentorias gratuitas aos alunos e egressos que possuam negócios próprios e têm dúvidas de como se manter em meio à crise causada pela pandemia de coronavírus. As sessões oferecidas pelo Lab são exclusivas aos alunos e egressos da Instituição e o atendimento é individualizado, bastando apenas o interessado agendar a reunião.

O projeto é liderado pelo egresso e, atualmente, analista de inovação do IESB, André Lago, e conta com ferramentas de apoio institucional, administrativo e muito mais, para que os empreendimentos de alunos e egressos possam começar. As sessões duram em torno de 45 minutos, e se dividem entre 20 minutos de apresentação do negócio, momento e resultados e outros 25 de conversa e feedback.

Clique aqui e agende uma reunião.

Sobre o IESB Lab

O IESB Lab é uma incubadora e espaço de trabalho colaborativo destinado aos alunos e egressos, que tem como missão promover o empreendedorismo na Instituição, incentivando os estudantes a desenvolverem oportunidades de negócios inovadores.

Ponto de convergência entre a academia e o mercado, a incubadora foi concebida e estruturada para atender às demandas de modernização institucional e acadêmica do Centro Universitário IESB. Para isso, conta com uma equipe de Doutores, Mestres e Especialistas em várias áreas da ciência, com conhecimentos técnicos atualizados e vários anos de experiência em gestão de novos negócios, sempre focados no objetivo de gerir projetos com eficiência e eficácia.

Saiba mais sobre o IESB Lab

Por Felipe Caian Dourado



Compartilhe: