Peça sobre Transtorno Obsessivo Compulsivo é atração do Teatro IESB

O Centro Universitário IESB recebe, nos próximos dias 21 e 22, a estreia do espetáculo teatral Toc Toc, sob direção da professora Liliane Rímoli. Na peça, seis pessoas que sofrem de Transtorno Obsessivo Compulsivo tentam se curar por meio de uma sessão de terapia promovida por um famoso psiquiatra.

Pelo olhar atento da professora Liliane Rímoli, a apresentação conta com equipe cênica composta exclusivamente por alunos do curso de Teatro do IESB. Carolina Andrade, Gabriel Pogó, Loyane Pádua, Luis Humberto Beltrão, Matheus Gumiero, Pedro Emídio e Silvana Lettícia, todos do sétimo semestre, contracenam no auditório do Bloco D do Campus Sul.

"É importante conversarmos sobre transtornos psicológicos. O TOC, por exemplo, tem crescido em número de pessoas diagnosticadas e ainda existe um certo tabu social quanto aos seus sintomas", explica a coordenadora do curso, professora Lenka Neiva. "A peça aborda vários tipos de TOC, que se ajudam ao longo da apresentação", completa.

A peça tem entrada franca e é aberta à comunidade. "É uma peça com texto leve, uma comédia divertida ao mesmo tempo informativa", conclui a professora

Sobre a peça Toc Toc

Data: 21 e 21 de novembro
Hora: 20h
Local: Campus Sul - Auditório do Bloco D
Entrada: Gratuita
Direção: Liliane Rímoli
Elenco: Carolina Andrade, Gabriel Pogó, Loyane Pádua, Luis Humberto Beltrão, Matheus Gumiero, Pedro Emídio e Silvana Lettícia.

Por Felipe Caian Dourado



Compartilhe: