Quer subir o nível em Português e Matemática? Vem pro Letramento!

Desenvolvido com alunos bolsistas de alto rendimento do Centro Universitário Iesb, o Letramento é um projeto oferecido pelo NAADE, Núcleo de Apoio e Atenção ao Discente e Egresso. Como contrapartida à bolsa, os monitores auxiliam discentes da instituição nas disciplinas de português e matemática.

De acordo com o Núcleo Acadêmico, “o objetivo do projeto é cuidar do nivelamento de leitura, escrita, vivência de matemática, inclusão digital, oratória e produção acadêmica dos alunos”. São realizadas várias atividades no decorrer da semana, o que possibilita o desenvolvimento de habilidades importantes para a carreira profissional do estudante de graduação.

Funcionando de forma remota pela plataforma Blackboard Collaborate, os monitores ficam disponíveis em dias e horários determinados para sanar dificuldades em produção acadêmica, gramática, produtos notáveis, trigonometria, fatoração, polinômios, funções, radiciação, equações, logaritmos e mais.

O Letramento é voltado para todos aqueles que querem aumentar o nível de conhecimento ou desejam mais segurança em determinados assuntos, favorecendo o nivelamento mais alto do aprendizado. Professores das duas disciplinas ficam disponíveis para acompanhar o projeto desenvolvido, auxiliar os monitores no atendimento e didática, além de oferecerem sugestões de temas a serem abordados.

Veja aqui os horários das turmas de Português.
Veja aqui os horários das turmas de Matemática

Por Vitórian Tito



Compartilhe: