Seminário organizado pelo CAU-DF está em parceria com o curso de Arquitetura

O curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário IESB, em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-DF) e CAP/Segeth (Central de Aprovações de Projetos), tem realizado uma série de seminários para discutir sobre o Código de Obras e Edificações do DF. Alunos e arquitetos têm a oportunidade de tirarem suas dúvidas durante as quartas-feiras do mês de maio. No dia 29 acontecerá o último encontro, no auditório Benedito Coutinho, IESB Norte.

O aluno do 10º semestre de Arquitetura, Thalles Alves, conta que o seminário tem o ajudado bastante a entender sobre as novas leis e normas referentes ao tema que está sendo tratado. Para Thalles, é a primeira vez que sente de fato o resultado das participações e parcerias que a CAU-DF tem realizado em Brasília com as Instituições e demais órgãos.

“Acredito que. Assim. todos saem ganhando, sejam profissionais, organizações e a profissão em si”. O estudante coloca que a parceria tem auxiliado dando uma visão mais ampla das legislações e protocolos e conscientizando sobre a importância da cidade e, principalmente, das pessoas quando elaboram um projeto.

Elys Andréa dos Santos é egressa do curso e expõe que o evento tem sido de grande valia, pois além de orientar, proporciona interação e aproximação entre os profissionais e o Conselho. “A parceria é ótima, até porque serve de apoio aos ex-alunos e atuais profissionais”, pontua.

 

Faça a sua inscrição aqui.

Camila David



Compartilhe: