Veja como está o funcionamento das áreas de atendimento do IESB

Estamos distantes, mas continuamos juntos. Todos os serviços do IESB continuam funcionando, com atendimentos remotos. As demandas devem ser encaminhadas pelo site do IESB, via Aluno Online. As questões relativas a financiamento, bolsas de estudo ou descontos na mensalidade, assim como matrícula, cancelamento de matérias, entre outros assuntos do estudante também devem ser demandadas pelo site.

Para informações sobre os estágios, o contato deverá ser pelo e-mail: nucleodeestagio@iesb.br. Como estamos cientes de que o momento traz reflexos para além da saúde das pessoas, vamos começar, a desta segunda-feira (23), a analisar os pedidos de desconto no valor da mensalidade. As respostas devem ser enviadas aos alunos a partir de quarta-feira (25).

O Núcleo de Apoio e Atenção ao Discente e Egresso – NAADE, nosso espaço para atender alunos e ex-alunos, continuará com os serviços de orientação profissional e de carreira, com os acompanhamentos psicopedagógicos, o acompanhamento do desenvolvimento acadêmico e profissional, além dos cuidados com os aspectos sociais e afetivos de vocês. A diferença é que vamos receber tudo pelo nosso site, na aba serviços/NAADE. Vá lá e registre sua demanda. Caso já exista uma agendada, aguarde nosso contato. Siga-nos pelo @naade.iesb e fique por dentro das nossas ações.

O IESB está de mãos dadas com vocês para evitar qualquer tipo de dano. Seja na saúde, no ensino ou na vida pessoal de cada um.



Compartilhe: