Publicado em 7 de junho de 2019
O Centro Universitário IESB oferece para médicos, cirurgiões-dentistas e biomédicos, a especialização em Harmonização Funcional e Estética Orofacial. Uma das aulas desenvolvidas pelo curso é a pintura facial, onde cada aluno é instruído a desenhar cada tendão, fibra muscular, nervo e artéria.
O objetivo é que os alunos possam entender quais os pontos que são capazes de ocasionar um acidente anatômico. Capacitando os profissionais a exercer com excelência o procedimento do uso da toxina botulínica, preenchimento facial, fios de sustentação e também como forma de orientação para pequenas cirurgias que realizam na harmonização orofacial.
A pós-graduação tem o intuito de capacitar o profissional em terapias que envolvem a aplicação de toxina botulínica e a sua utilização para prevenção do envelhecimento junto aos materiais. A metodologia utilizada é o uso de aulas teóricas e práticas, inicialmente em pranchas 3D de anatomia e depois em pacientes.
Para saber mais sobre a Especialização, clique aqui.