Campanha Conecte Amigos dará cashback aos estudantes que indicarem amigos

Publicado em 30 de janeiro de 2024

IESB irá conceder descontos nas mensalidades dos estudantes veteranos conforme o número de indicações de calouros ingressantes matriculados 

A campanha Conecte Amigos do Centro Universitário IESB vai contemplar alunos veteranos da Graduação Presencial, EAD e Pós-graduação com descontos nas mensalidades do curso, de acordo com o número de indicações de novos alunos  ingressantes e devidamente matriculados. 

Na prática, funciona assim: alunos da Graduação Presencial e da Pós-graduação IESB receberão um “cashback” de R$100,00 a cada indicação que resultar em um calouro ingressante matriculado, sendo o valor aplicado como desconto na mensalidade subsequente à conclusão da matrícula da pessoa indicada. Já quem estuda na Graduação EAD IESB ganhará R$50,00 de desconto na mensalidade a cada calouro matriculado. 

Em ambas situações, o desconto se limita a 100% do valor da mensalidade e o “cashback” excedente, se houver, não será convertido em dinheiro depositado em conta bancária, mas sim, será transferido para a próxima mensalidade. 

Vale destacar que cada indicação de calouro ingressante matriculado equivale a desconto em apenas uma mensalidade, não sendo aplicado nas demais mensalidades durante o semestre. Além disso, o estudante veterano será contemplado somente se o aluno indicado não tiver realizado inscrição prévia à indicação no processo seletivo do IESB. Os calouros devem realizar a inscrição e ingresso com validação das informações, aceite do contrato e pagamento da matrícula no período de 10/01/2024 a 31/05/2024. Clique aqui e saiba mais!

Para participar da campanha o estudante deve formalizar a solicitação no ALUNO ONLINE (clique aqui) . Natureza: Conecte Amigos, Subnatureza: Indicar um Amigo. No corpo do texto informar o e-mail, telefone, nome completo e CPF da indicação (Calouro Ingressante).

Os descontos da campanha são aplicáveis nas formas de ingresso: Vestibular Online, uso da nota do ENEM, Segunda Graduação e Transferência Externa, conforme as datas de inscrição e matrícula estipuladas no Edital do Processo Seletivo. 

Por Larissa Barros

Mais notícias