Campanha SOS Frio: Faça parte dessa corrente de carinho

Publicado em 24 de maio de 2022

Ação solidária tem o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social diante as baixas temperaturas registradas no DF

O inverno já começou! O Distrito Federal registrou a temperatura mais fria da história em seus termômetros, atingindo a mínima de 1,4ºC, na última quinta-feira (19/05). Para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Centro Universitário IESB, por meio do IESB em Ação, promove a campanha SOS Frio. O objetivo é arrecadar doações de casacos, cobertores, toucas, luvas, echarpes e meias. As doações devem ser entregues nas portarias dos campi Sul (614 sul), Norte (609 norte) e Oeste (QNN 31). As doações serão entregues para pessoas em situação de rua e para ONGs que trabalham com pessoas em vulnerabilidade social. A campanha seguirá até dia 5 de julho.

Mais notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse. Ao acessar nossas páginas, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.