HOF: clínica-escola com agenda aberta para 2020

Publicado em 21 de fevereiro de 2020

Seja um de nossos pacientes modelo e tenha vantagens e descontos em procedimentos estéticos pela clínica

A clínica-escola da Pós-graduação em Harmonização Funcional e Estética Orofacial (HOF) já está com a agenda aberta para 2020, e convocando pacientes-modelos que pretendem realizar procedimentos estéticos com um valor acessível sem se desprender da qualidade.

Os profissionais em final de curso na especialização, têm a oportunidade de praticar na clínica-escola todos os conhecimentos que adquiriram em sala de aula, sempre com acompanhamento da professora Luciana Diaz, coordenadora da Pós-graduação.

A clínica atende ao público com vantagens e descontos exclusivos. Aos pacientes que desejam renovar o visual, é cobrado apenas o valor dos materiais utilizados em cada procedimento – o custo pode chegar até 50% abaixo do que é cobrado em clínicas particulares.

Procedimentos

Dentre os procedimentos estéticos fornecidos pela clínica estão: aplicação de Toxina Botulínica, preenchimentos e bioestimuladores e uso de fios PDO (Polidioxanona) e PLLA (Ácido Poli-L-Láctico).

Inscrições

Para se inscrever, basta enviar uma mensagem no WhatsApp ou ligar para o número abaixo, dando suas informações pessoais básicas e consultando os horários de atendimento disponíveis.

Horários: domingos e segundas (15 em 15 dias) entre 8h e 19h
Local: Campus Sul (SGAS Quadra 613/614 – Lotes 97 e 98 L2 Sul)
Inscrições: +55 61 98117-7690 (WhatsApp) 

Por Felipe Caian Dourado

Mais notícias