Publicado em 29 de setembro de 2020
Prezada comunidade IESB,
É com grande satisfação que o Centro Universitário IESB comunica a fusão da Central de Atendimento Acadêmico (CAA) com a Central de Atendimento Financeiro (CAF).
Agora, somam-se as expertises dos colaboradores da área Acadêmica com a área Financeira, para que você seja atendido em um único local, e facilite sua jornada no curso escolhido.
Esta fusão tem por objetivo, melhorar a sua experiência na Instituição e buscar um atendimento eficaz, com celeridade nos processos, proporcionando uma maior comodidade para resolver as demandas através do Aluno Online (menu Canal Direto) sem que você tenha necessidade de comparecer presencialmente. A resposta será feita por este canal e através de e-mail simultaneamente.
Caso você opte pelo atendimento presencial, ou tenha alguma demanda que não tenhamos condições de resolver on-line, comunicamos que o atendimento está sendo realizado em todos os campi (Ceilândia, Norte e Sul) de segunda a sexta-feira no horário entre 8h30 e 19h e aos sábados das 8h30 às 11h30.
Você pode agilizar seu atendimento, realizando previamente o agendamento no Aluno Online (menu Serviços > Atendimentos Agendados). Mas temos também o atendimento através de encaixe por ordem de chegada, lembrando que esta opção poderá gerar um tempo de espera superior ao agendamento.
Conte conosco e seja bem-vindo à Central de Atendimento ao Aluno.
Um abraço,
Centro Universitário IESB