Projeto Integrador de Publicidade e Propaganda está a todo vapor

Publicado em 15 de abril de 2020

Alunos recebem briefings da UNICEF por YouTube

O primeiro cliente de 2020 do Projeto Integrador do curso de Publicidade e Propaganda é a Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), mas apesar do peso desse desafio, essa já não é mais a novidade. O lance agora para os alunos que participam do PI é colher informações sobre quais os subtemas deverão ser trabalhados em cada semestre. O tema já foi dado no último dia 3 de abril, com a reunião de briefing por Camilo Ponce de Leon, especialista em comunicação digital da Unicef.

“Nesse momento que estamos passando, não teríamos melhor cliente para desenvolver estratégias do que a Unicef, que tem um papel fundamental no Brasil e no mundo, além de ações de impacto, principalmente, no segmento social em vias de defender e promover a saúde, educação e dignidade nas crianças do mundo inteiro”, comenta o professor Nicolas Caballero, coordenador do curso.

Camilo gravou uma série de vídeos para os alunos que foi disponibilizada no YouTube do professor André Imbroisi. Assista:

No vídeo, o cliente destacou as atividades da Unicef que serão contempladas por cada um dos semestres do PI. Veja a lista:

1º Semestre – Vacinação
2º Semestre – Nutrição e combate a obesidade infantil
3º Semestre – Cyberbulling
4º Semestre – Nem Criança fora da escola e nem na escola sem aprender
5º Semestre – FundRaising (Arrecadação)
6º Semestre – Empatia com Adolescentes e prevenção de homicídios
7º Semestre – Institucional – Mostrar o que o UNICEF faz
8º Semestre – Tema livre

Por Felipe Caian Dourado

Mais notícias