Nossa missão é aprimorar os resultados de captação e retenção de alunos e performance das áreas de negócio do IESB por meio do autosserviço, empregando as melhores práticas de governança de TI para máxima qualidade dos sistemas administrativos e educacionais como também no suporte oferecido a clientes internos e externos.
Nosso mundo é cada vez mais digital, e a educação não está fora deste conceito. Temos como objetivo evoluir cada vez nosso negócio, garantir sempre o máximo proveito de nossos sistemas, melhorar a produtividade do público interno, apoiar na captação e retenção de alunos ao longo dos períodos letivos, entre outros.
Comunicamos que, os discentes formandos do 1º módulo trimestral de 2021, dos cursos da modalidade a distância, colarão grau na sessão solene de colação de grau coletiva, prevista para acontecer no período de 28 DE JULHO A 5 DE AGOSTO, junto com os formandos do 1º semestre de 2021. Aos formandos do 1º módulo trimestral que precisam comprovar a conclusão do curso/ colação de grau antes da sessão solene, realizaremos o Ato Acadêmico Interno de Colação de Grau Remota de Antecipação.
Para a solicitação do Ato Acadêmico Interno de Colação de Grau de antecipação, o discente deverá comprovar, através de envio de documento, o motivo para antecipação. Dentre os motivos, elencamos alguns, como;
I. Inscrição em pós-graduação, com a comprovação de que a instituição exige o diploma;
II. Posse em cargo público, com respectiva nomeação ou convocação do órgão;
III. Contratação ou promoção de trabalho;
IV. Mudança de estado ou país, com a apresentação de cópia do bilhete de passagem; contratos de locação, ou documento de moradia comprobatório;
V. Transferência ex-officio, mediante documento comprobatório;
VI. Doenças impeditivas, com a apresentação de atestado médico.
A solicitação para o Ato Interno de Colação de Grau de antecipação será realizada através do portal:
Aluno On-line > Serviços > Solicitação de Serviços > Ato Interno de Colação de Grau
(Ao realizar o pedido no aluno online, o estudante, enviará a documentação comprobatória no ítem “anexo” antes de confirmar a solicitação)
No período correspondente a 28 de maio a 14 de junho de 2021.
O Ato Interno de Colação de Grau de antecipação, será no dia 22 DE JUNHO DE 2021.
Nos campi Norte e Ceilândia, oferecemos o serviço de assistência jurídica gratuita, como cumprimento de estágio obrigatório dos alunos do Direito.
Unidades de Atendimento
Nós acreditamos na transparência – desde os nossos rótulos até as nossas políticas de privacidade – por isso aqui estão os principais pontos sobre os seus dados pessoais:
Nós coletamos os seus dados pessoais de diversas fontes – por exemplo, nossos sites e aplicativos – e usamos estas informações com a finalidade principal de fornecer a você a melhor experiência possível.
Para atingir esse objetivo pode ser necessário que nós compartilhemos informações com nossos parceiros ou utilizemos a sua localização para ofertar produtos específicos, mas isto sempre será feito respeitando os seus direitos e limites legais.
Para saber mais sobre como coletamos e usamos seus dados bem como os seus direitos como consumidor, leia as Seções acima.
[10:56] Henrique Gomes da Silva