-
Modalidade
100% EAD
-
Tipo de curso
ESPECIALIZAÇÃO
-
Duração
8 MESES
Torne-se um especialista na análise e controle de custos e na definição de estratégias de precificação eficazes. Capacitado na tomada de decisões financeiras estratégicas e na otimização a rentabilidade das organizações, o profissional estará preparado para enfrentar os desafios do mercado com competência e inovação.
Matrícula por apenas: R$ 49,90 + 8x de R$ 260,63
Esta especialização aborda as principais estratégias de venda e marketing, salientando desde as principais técnicas de negociação, administração de conflitos e análise de tendências de vendas até o planejamento em marketing. O curso contempla, ainda, elementos como gerenciamento de custos, pesquisa de mercado e inteligência competitiva, destacando os principais métodos de custeio e como os gastos de uma empresa devem ser organizados de forma estratégica nas decisões de investimento e na formação do preço de venda. |
Especializar profissionais que atuem ou desejem atuar nos segmentos do comércio, serviço ou indústria, desenvolvendo competências e habilidades que possibilitem a esse profissional analisar e gerenciar estratégias de administração de marketing, a fim de compreender o ambiente em que as organizações estão inseridas, com foco no mapeamento de custos e na formação do preço de venda.
Este curso destina-se a empreendedores das mais diversas áreas, que desejam atuar em empresas nos segmentos do comércio, serviço ou indústria, que operam nos processos de decisão empresarial, análise e definição de custos e investimentos e na definição de planos e estratégias de marketing.
Graduação em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
O especialista em gestão de custos reunirá habilidades e competências que possibilitam compreender o contexto atual em que as organizações estão inseridas, os diferentes perfis e comportamentos do consumidor, bem como os distintos segmentos de mercado. Além disso, poderá analisar e classificar os custos de uma empresa, tornando-se capaz de formular e planejar estratégias de marketing e vendas. |
Este curso será operacionalizado por meio do ambiente virtual de aprendizagem. No ambiente virtual estarão disponíveis: material didático digital, videoaulas e indicação de leitura complementar. Materiais didáticos ficarão disponíveis no formato online, podendo ser baixado em pdf para estudos offline e impressão.
A metodologia utilizada pressupõe a integração entre teoria e prática, a partir da interdisciplinaridade e do processo ação-reflexão-ação. Por meio de ações estruturadas, a partir de estudos de casos e situações problemas, o Curso permitirá uma aproximação com a prática da realidade do mercado de trabalho. O curso contará com o ambiente virtual de aprendizagem Blackboard como suporte para as ações e momentos de estudos a distância. O ambiente possui ferramentas para comunicação e discussão em grupo, repositórios de informação, Web conferências , possibilidade de exibição de vídeos, animações, objetos de aprendizagem e outros materiais no formato digital. O aluno contará a todo momento com professores tutores para tirar dúvidas de conteúdos dentro do ambiente virtual para auxílio no processo de aprendizagem. A cada disciplina o aluno contará com um encontro ao vivo e um processo avaliativo. A metodologia contará com 4 módulos, 3 disciplinas por módulo totalizando 12 disciplinas de 30 horas cada. |
A proposta pedagógica da nossa Pós-graduação 100% EAD é verdadeiramente excepcional, destacando-se pelo seu compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral dos alunos. Nossa metodologia inovadora combina teoria e prática de forma equilibrada, permitindo que os estudantes apliquem o conhecimento adquirido em situações reais do mercado de trabalho. A educação a distância permite flexibilizar o seu tempo, com a rotina do dia a dia (estudo, trabalho e família).
Além disso, contamos com um corpo docente altamente qualificado, composto por especialistas renomados em suas áreas de atuação, que estão sempre prontos para compartilhar suas experiências e proporcionar uma aprendizagem rica e significativa. Os alunos também têm acesso a um ambiente de aprendizado interativo, com acesso a biblioteca virtual, fórum conceitual para alinhar a teoria e à prática profissional e muito mais!
O aluno aprovado nos quatro eixos temáticos recebe o certificado de PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS, com 360h |
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
{{dis.NOME_DISCIPLINA}} {{dis.METODOLOGIA_DISC}} | {{dis.CREDITOS}} hr/A |
DEFINIÇÕES DE CICLOS | |
---|---|
Ciclos são compostos de módulos nos quais as disciplinas dialogam de forma articulada entre si. Não existe pré-requisito entre os módulos do mesmo ciclo. |
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
{{dis.NOME_DISCIPLINA}} | {{dis.CREDITOS}} hr/A |
Carregando…